reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2813
www.seatoskyhomes.pt
Lisa@seatoskyhomes.pt
  +351 282 144 369
  +351 912 854 430
 

Apartamento No último Andar Com Lindas Vistas Para O Mar em Portimão, Algarve

€ 295.000

Apartamento No último Andar Com Lindas Vistas Para O Mar á venda em Portimão, Algarve

€ 295.000

Este atraente apartamento está localizado na tranquila área residencial da Quinta do Rodrigo, apenas a 5 minutos de carro das praias mais próximas e apenas a um curto passeio de restaurantes, cafés e lojas.

A partir do átrio de entrada existem dois elevadores ou escadas que o levam até este apartamento no 6º (último) andar.  A porta da frente abre-se para um corredor com arrumação para sapatos e casacos.

A sala de estar e jantar é em plano aberto com portas de pátio que dão para uma das duas varandas envolventes que podem acomodar confortavelmente uma mesa e cadeiras e ainda oferece muito espaço para relaxar e desfrutar do ar livre com vistas do mar até Monchique.

Adjacente está a cozinha bem equipada com bancadas em granito com forno, placa e exaustor embutidos, bem como um frigorífico/congelador independente e máquina de lavar louça. Uma porta de pátio abre-se para uma pequena varanda fechada ideal para refeições e oferece espaço para a máquina de lavar roupa. Isto leva à varanda envolvente com belas vistas sobre a área circundante até ao mar - perfeita para refeições ao ar livre.

Ao lado da sala de estar, um corredor leva aos 2 quartos e à casa de banho. Ambos os quartos beneficiam de roupeiros totalmente equipados e forrados, e ambos têm portas de pátio que abrem para varandas cobertas. Uma é privada com vista sobre Portimão para o rio e a ponte, e a outra é partilhada com a sala de estar/jantar. A casa de banho tem uma grande cabine de duche e piso aquecido para o seu conforto.

O aspeto duplo deste apartamento dá sol em diferentes alturas do dia nas duas grandes varandas envolventes. Há sempre um lugar ao sol e sempre um lugar para relaxar à sombra e desfrutar das fantásticas vistas sobre o mar e a área circundante.

O apartamento beneficia de aquecimento por piso radiante na casa de banho, janelas com vidros duplos e persianas, sistema de vídeo porteiro, pré-instalação de ar condicionado e uma garagem fechada com armário de arrumação no parque de estacionamento subterrâneo seguro, acessível através de uma porta eléctrica automática. Um elevador comum proporciona um acesso fácil ao apartamento e ao parque de estacionamento subterrâneo. Existe também um armário de arrumação privado com fechadura no sótão do edifício. No exterior, o acesso à porta principal é feito através de degraus ou de uma rampa e há muito estacionamento na rua.

Embora localizado na orla da vibrante cidade de Portimão, com a sua esplanada ribeirinha, centros comerciais, cinemas e outras comodidades, este apartamento está numa localização tranquila, longe da azáfama, mas ainda assim perto de tudo. O restaurante e o café mais próximos ficam a poucos minutos a pé. Alvor, com o seu mercado de peixe fresco, porto, restaurantes tradicionais, praias e área natural com calçadão, fica a pouco mais de 5 minutos de carro, assim como várias praias e um campo de golfe. O aeroporto de Faro fica a cerca de 50 minutos de distância.

 
  •  2 quartos com roupeiros embutidos
  •  casa de banho com piso aquecido e um grande chuveiro
  •  2 grandes varandas envolventes
  •  vistas desobstruídas sobre o mar
  •  sistema de vídeo porteiro
  •  pré-instalação de ar condicionado
  •  garagem fechada na cave com arrumos e arrumos no sótão
  •  certificado energético: D
  •  135 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 26 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2813
   
Partilhar este anúncio
loading...