só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2808
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Encantadora Moradia Com Uma Grande Piscina E Um Belo Jardim em Budens, Algarve

€ 675.000

Encantadora Moradia Com Uma Grande Piscina E Um Belo Jardim á venda em Budens, Algarve

€ 675.000

Com acesso através de uma pequena rua fora da estrada principal, esta maravilhosa propriedade encanta-o assim que entra pelos portões. Um jardim em estilo de casa de campo saúda-o, rodeando a parte da frente da propriedade, com 2 carports e uma área de estacionamento ao lado. Um portão conduz às traseiras da propriedade, onde se entra na moradia através de um grande terraço coberto para refeições junto à piscina, para a cozinha espaçosa.

A cozinha está equipada com eletrodomésticos Miele de qualidade e tem um pequeno balcão de pequeno-almoço. A cozinha fica no centro da moradia com a porta e a janela viradas para a piscina de um lado, e grandes portas de pátio que abrem para uma bela varanda coberta ao longo do lado oposto da propriedade. Esta varanda virada para sul mantém o interior da casa fresco durante todo o verão. A sala de estar adjacente também se abre para este mesmo terraço. A sala de estar está dividida numa área de jantar e numa sala de estar com teto alto e uma lareira de qualidade 'Fogo Montana'. O quarto principal fica ao lado da sala de estar e tem a sua própria casa de banho privativa, além de portas de pátio para o terraço e jardim da frente. Os quartos 2 e 3 encontram-se no lado oposto da moradia, para lá da cozinha, e partilham uma casa de banho com um toalheiro aquecido. Todos os quartos têm ar condicionado (para aquecimento e arrefecimento) e todos têm roupeiros embutidos. A casa também beneficia de janelas de qualidade com vidros duplos e persianas de enrolar em todas as janelas viradas a sul (para manter o calor fora) e grelhas de segurança em todas as outras janelas.

Nas traseiras da propriedade encontra-se uma maravilhosa piscina de 10 x 5 metros situada num jardim encantador que oferece total privacidade. Existem vários edifícios exteriores junto à casa e à piscina. Ao lado da casa há uma lavandaria/despensa com máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, arca congeladora e frigorífico. Há também uma sala de artesanato/estudo (com um aquecedor elétrico), atualmente utilizada como um quarto ocasional. Depois, há uma fabulosa área de churrasco coberta, com um grande churrasco de tijolo e lava-loiça, completa com uma casa de banho e WC ao lado da piscina. Finalmente, há 2 pequenas salas usadas para armazenar equipamentos e ferramentas de jardinagem, além da sala de bombas da piscina. A área do jardim e da piscina está bem vedada para cães.

Ao sair pelo portão lateral, o caminho leva-nos ao resto do terreno (que também está totalmente vedado). Há muitas árvores maduras encantadoras e um pequeno riacho sazonal corre ao longo do limite norte. Há um grande galinheiro e um espaço amplo para uma horta e até para outros animais (o tamanho total do terreno é de 3360m2 = 0,83 acres). Um poço fornece água para rega. A casa está ligada à rede de abastecimento de água (com um grande tanque de reserva para eventuais falhas).

Esta propriedade fica apenas a 5 minutos a pé de todas as comodidades da encantadora aldeia de Budens, incluindo o supermercado Intermarche e vários restaurantes e cafés. O resort de golfe nas proximidades (Golfe Santo António) também está a uma curta distância a pé e as suas instalações incluem golfe, ténis, spa, ginásio e restaurantes. A pitoresca estância balnear de Salema fica a menos de 3kms de distância (35 minutos a pé) e oferece uma excelente seleção de restaurantes, bares e cafés e uma longa extensão de praia de areia dourada. Outras praias próximas incluem as praias totalmente intactas de Boca do Rio e Figueira, ambas a aproximadamente 3kms de distância, localizadas dentro do altamente protegido e belo Parque Natural onde a fauna e flora locais florescem.

Esta moradia é perfeita como casa permanente e para quem procura espaço e privacidade, mas a uma curta distância a pé das comodidades que a aldeia tem para oferecer. A propriedade está a ser vendida mobilada.

 
  •  3 quartos e 2 casas de banho no interior + possível quarto de hóspedes e casa de banho no exterior
  •  piscina de 10 x 5 metros e um grande e belo jardim
  •  amplo espaço para entretenimento com 3 terraços cobertos
  •  vidros duplos em toda a casa e ar condicionado nos quartos
  •  painéis solares para água quente (com apoio elétrico)
  •  fogão de lenha fogo montana
  •  água da rede e poço para rega
  •  vendido mobilado
  •  certificado energético: B-
  •  140 m² área de construção
  •  3360 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 65 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2808
   
Partilhar este anúncio
loading...