só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2807
www.seatoskyhomes.pt
Lisa@seatoskyhomes.pt
  +351 282 144 369
  +351 912 854 430
 

Apartamento Moderno Com Elevador E Vistas em Portimão, Algarve

€ 250.000

Apartamento Moderno Com Elevador E Vistas á venda em Portimão, Algarve

€ 250.000

Este atrativo apartamento com 2 quartos está localizado numa área residencial tranquila, apenas a um curto passeio de vários supermercados e restaurantes. A praia fica a menos de 5 minutos de carro.

Este moderno apartamento no segundo andar tem um hall de entrada amplo, luminoso e arejado. A espaçosa sala de estar e jantar é em plano aberto com portas de pátio que dão para a varanda virada a poente, desfrutando do sol da tarde e de vistas desobstruídas sobre os telhados e o campo.

A cozinha separada possui uma bancada em granito e está equipada com um forno elétrico, uma placa de fogão a gás e um exaustor. Uma porta de pátio abre-se para a varanda partilhada com a área de estar. Há espaço para uma pequena mesa e cadeiras, perfeito para refeições ao ar livre. A varanda também tem uma grande arrecadação embutida perto da cozinha. Há belas vistas sobre o campo.

O hall conduz aos 2 quartos e permite o acesso ao WC de hóspedes com duche. A suite principal tem um roupeiro embutido e uma casa de banho privativa com banheira e chuveiro. Ambos os quartos têm portas de pátio que abrem para uma segunda varanda coberta virada para leste, beneficiando do sol da manhã, um local perfeito para um café matinal relaxante.

O aspeto duplo deste apartamento permite apanhar sol a diferentes horas do dia nas duas varandas.

Além disso, este lindo apartamento beneficia de portas de pátio com vidros duplos e persianas, um sistema de vídeo porteiro, pré-instalação de ar condicionado e 2 lugares de estacionamento designados no parque de estacionamento subterrâneo seguro acessível através de uma porta eléctrica automática. As duas baías foram fechadas e são atualmente utilizadas para armazenamento seguro. Um elevador comum proporciona um acesso fácil ao apartamento e ao parque de estacionamento subterrâneo. No exterior existe uma encantadora área de recreio para crianças, bem como muito estacionamento na rua.

Embora localizado na orla da vibrante cidade de Portimão, com a sua esplanada ribeirinha, centros comerciais, cinemas e outras comodidades, este apartamento encontra-se numa localização tranquila, longe da azáfama, mas ainda assim perto de tudo. O restaurante e o café mais próximos ficam a poucos minutos a pé. Alvor, com o seu mercado de peixe fresco, porto, restaurantes tradicionais, praias e área natural com calçadão, fica a pouco mais de 5 minutos de carro, assim como várias praias e um campo de golfe. O aeroporto de Faro fica a cerca de 50 minutos de distância.

 
  •  2 quartos espaçosos com varanda partilhada
  •  1 casa de banho privativa e 1 casa de banho separada
  •  2 varandas, uma com arrecadação
  •  sistema de vídeo porteiro
  •  portas de pátio com vidros duplos e persianas
  •  pré-instalação de ar condicionado
  •  2 lugares de estacionamento na garagem subterrânea atualmente fechada para arrumos
  •  a curta distância a pé de supermercados e restaurantes
  •  certificado energético: C
  •  125 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 24 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2807
   
Partilhar este anúncio
loading...