vendido há 2 semanas
Referência do Imóvel
2806
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Apartamento Penthouse Com Vista Panorâmica No Centro Histórico, a 5 Min. A Pé Da Praia em Lagos, Algarve

€ 695.000

Apartamento Penthouse Com Vista Panorâmica No Centro Histórico, a 5 Min. A Pé Da Praia á venda em Lagos, Algarve

€ 695.000

Situado numa rua tranquila, mas mesmo assim no coração do centro histórico de Lagos, este belo apartamento de 3 quartos beneficia de vistas panorâmicas de longo alcance sobre a cidade velha e a longa linha costeira, abrangendo toda a extensão de 5 km da Meia Praia, até ao resort de Carvoeiro e mais além à distância. A sala de estar, a ampla varanda e o quarto principal têm uma vista magnífica. 

A propriedade fica no último andar de um bloco de apartamentos moderno, composto por 3 andares com 3 apartamentos em cada andar. A propriedade beneficia de uma enorme garagem privada de 47m2 na cave do edifício com portas de entrada eléctricas. Isto é mais do dobro do tamanho de uma garagem fechada normal, por isso pode facilmente acomodar 2 carros, com amplo espaço extra para armazenamento. Um elevador leva da cave para o último andar para facilitar o acesso.

O amplo hall de entrada conduz à espaçosa sala de estar e sala de jantar com 2 conjuntos de portas de pátio que abrem para a grande varanda, com vistas fabulosas de todos os ângulos. É possível ver toda a extensão da Meia Praia, o porto de pesca e até a dourada Capela de Santo António. Esta varanda tem 2 toldos eléctricos para dar sombra no calor dos meses de verão (ambos estão equipados com sensores de deteção de vento, pelo que se fecharão automaticamente se estiver demasiado vento).

A sala de estar possui uma lareira a gás com efeito de lenha para noites de inverno acolhedoras e um ar condicionado quase novo para os dias quentes de verão. A cozinha está localizada em frente à sala de estar e está equipada com electrodomésticos de qualidade, tais como uma máquina de lavar roupa Miele, uma máquina de lavar loiça Siemens, um forno NEFF e um fogão a gás. Há uma despensa muito prática para guardar alimentos, além de espaço na cozinha para uma mesa e cadeiras. Há também uma pequena varanda com vista para o pátio central, deixando entrar muita luz na cozinha.

Ao longo do corredor encontram-se 3 quartos espaçosos e 2 casas de banho grandes. A suite principal, ao fundo do corredor, tem a sua própria casa de banho privativa com um grande chuveiro e portas de pátio para a ampla varanda principal, com as gloriosas vistas para o mar e para a cidade. Há mais 2 quartos com varandas Julieta, ambos com vista para o pátio central, que partilham a espaçosa casa de banho familiar. Todos os quartos são grandes e todos têm roupeiros embutidos e ar condicionado (para aquecimento e arrefecimento).

Todas as janelas são de vidro duplo e têm persianas embutidas e estores interiores. A propriedade está a ser vendida totalmente mobilada e equipada, pronta a habitar.

Um lance de escadas conduz a um terraço comum no telhado, com vistas panorâmicas de 360º sobre o centro histórico da cidade. Este é o local perfeito para tomar banhos de sol e há também linhas de lavagem para secar lençóis.

Este apartamento fica a uma curta distância a pé das praias da cidade e de tudo o que Lagos tem para oferecer. Lagos tem mais de 200 restaurantes e cafés e o centro histórico da cidade é vibrante e cheio de carácter, com o seu labirinto de ruas estreitas empedradas. As praias da Batata e dos Estudantes ficam apenas a 5 minutos a pé, através do arco da muralha histórica da cidade. Seja o primeiro a deixar pegadas na praia todas as manhãs antes de ir tomar um café na sua cafetaria favorita! Também fica a pouco mais de 10 minutos a pé da deslumbrante Praia Dona Ana, que tem de ser uma das praias mais fotografadas de todo o Algarve, rodeada pelas belas grutas e cavernas da península da Ponta da Piedade.

Esta é uma oportunidade fabulosa para quem quer um apartamento de qualidade com vistas fantásticas e muito espaço para viver permanentemente. Embora o apartamento não tenha uma licença de aluguer de férias AL, existem outras opções de aluguer não permanentes para obter um rendimento, se desejado. A garagem (com um título separado) também pode ser alugada se não for necessária, uma vez que existe uma forte procura de garagens no centro histórico.

 
  •  3 quartos, 2 casas de banho (1 en suite)
  •  vistas deslumbrantes sobre a cidade e ao longo da costa
  •  varanda ampla a todo o comprimento do apartamento
  •  ar condicionado em todo o apartamento
  •  localização tranquila, mas realmente no coração da cidade
  •  5 minutos a pé das praias da cidade
  •  146.7m2 apartamento, 31m2 varanda da frente, 5.6m2 varanda da cozinha, 47m2 garagem
  •  certificado energético: C
  •  147 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 53 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2806
   
Partilhar este anúncio
loading...