reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2804
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Linda Casa Geminada Com Piscina Comum Aquecida em Figueira, Algarve

€ 345.000

Linda Casa Geminada Com Piscina Comum Aquecida á venda em Figueira, Algarve

€ 345.000

Esta propriedade bem apresentada está situada num empreendimento muito bonito na orla da vila da Figueira, no Barlavento Algarvio, e fica a uma curta distância a pé da isolada praia da Figueira. O complexo está muito bem concebido com todas as casas dispostas em forma de ferradura à volta das 2 piscinas no centro, rodeadas por jardins semi-tropicais encantadores e bem cuidados.

Há um amplo estacionamento gratuito na rua e um pequeno caminho empedrado leva-nos através de uma bonita área de jardim até à porta da frente. No interior, há um salão luminoso e espaçoso com grandes portas de pátio que abrem para o terraço ensolarado virado a sudoeste. Há um fogão a lenha 'Fogo Montana' para aquecimento durante os meses de inverno (mais várias bolachas de calor eléctricas espalhadas pela casa). A cozinha moderna separada e equipada nas traseiras da propriedade está equipada com máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno elétrico e fogão a gás, e um frigorífico/congelador embutido. Há belas vistas sobre o campo em direção à serra de Monchique. A porta da cozinha dá acesso a um grande terraço privado com espaço suficiente para uma mesa e cadeiras e espreguiçadeiras. No canto, há uma área de armazenamento de troncos. Existe também uma casa de banho para hóspedes no rés do chão da propriedade.

Escadas de mármore com um bonito corrimão de ferro forjado conduzem ao piso superior. O primeiro quarto é um quarto duplo com roupeiros embutidos e uma pequena varanda com vista para o campo, com vista para a serra de Monchique ao longe. Há uma casa de banho familiar adjacente com uma banheira completa e um chuveiro. O quarto principal tem a sua própria casa de banho privativa com duche, roupeiros embutidos e uma pequena varanda com vista para os jardins e para a piscina.

Esta moderna propriedade beneficia de janelas com vidros duplos e persianas exteriores em alumínio, para que a propriedade possa ser completamente fechada quando não estiver a ser utilizada. Também beneficia de belos azulejos de Santa Catarina em quase toda a propriedade. A casa aluga-se muito bem dado que o complexo tem 2 piscinas (uma piscina grande e funda e uma piscina para crianças), que são aquecidas durante aproximadamente 6 meses do ano. É fácil obter uma licença de aluguer AL para esta propriedade.

Também seria uma casa de férias perfeita para visitar sempre que estiver a precisar de um pouco de sol. Muitos proprietários utilizam as suas propriedades numa base semi-permanente, tornando-o num empreendimento agradável e amigável para se viver. O empreendimento é muito bem gerido pela Associação de Proprietários, com taxas razoáveis e facturas de serviços públicos baixas.

A aldeia tem um mini-mercado e vários cafés e um restaurante, para além de um grande supermercado e outras comodidades na aldeia vizinha de Budens. A vila costeira de Salema fica apenas a 3 minutos de carro (ou meia hora a pé), com uma boa seleção de bares e restaurantes. A aldeia da Figueira está rodeada pelo belo Parque Natural da Costa Vicentina, que oferece fantásticas oportunidades para caminhadas e passeios a cavalo e é completamente intocada, com inúmeras praias imaculadas num raio de 5 km.

Esta é uma pequena casa de férias perfeita, com amplo potencial para fazer com que a propriedade se pague a si própria através de alugueres. A propriedade está a ser vendida totalmente mobilada e equipada.

 
  •  2 quartos, 2 casas de banho e um grande espaço exterior
  •  2 piscinas comuns aquecidas com balneários
  •  5 minutos a pé do centro da vila
  •  25 minutos a pé da praia da figueira
  •  apenas 3 minutos de carro até ao santo antonio golf (antigo parque da floresta)
  •  vidros duplos com portadas de alumínio
  •  complexo bem gerido com taxas razoáveis
  •  vendido totalmente mobilado e equipado
  •  certificado energético: C
  •  100 m² área de construção
  •  127 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 44 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2804
   
Partilhar este anúncio
loading...