reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2803
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Quinta Isolada Renovada em Raposeira, Algarve

€ 570.000

Quinta Isolada Renovada á venda em Raposeira, Algarve

€ 570.000

Situada ao longo de uma pequena estrada rural, esta encantadora quinta isolada oferece paz e tranquilidade, mas fica a uma curta distância a pé da maravilhosa aldeia da Raposeira, com os seus cafés locais e uma bela igreja. A propriedade tem 3 quartos no total, divididos entre 2 quartos na parte principal da casa e um anexo com sala de estar, kitchenette, quarto de banho e área de dormir em mezzanine.  O anexo tem o seu próprio acesso independente às traseiras da propriedade através de portas de pátio para o jardim e a sua própria área de estacionamento e a área total do terreno é superior a 6.300m2.

A casa principal mantém a porta de entrada original em madeira maciça, que conduz a um hall de entrada. A partir daí, há uma acolhedora sala de estar com uma lareira. Há uma abertura através das grossas paredes de pedra para a cozinha equipada, que vem com um forno completo e um forno micro-ondas combinado, um fogão a gás e uma máquina de lavar louça. Há espaço para uma mesa de jantar na cozinha, com grandes portas de pátio para o terraço com uma pérgola, com vista para os 6.390 m2 de terreno que acompanha a propriedade.  Há até um vislumbre do oceano ao longe!

De volta ao interior, os 2 quartos têm ambos roupeiros embutidos e partilham uma casa de banho com um toalheiro aquecido. A propriedade foi simpaticamente renovada há 5 anos, com novas janelas de PVC com vidros duplos e persianas de alumínio, além de uma nova cozinha e casas de banho. Os quartos têm um bonito pavimento em madeira, enquanto o resto da casa tem azulejos novos.

A propriedade também beneficia de uma lavandaria exterior, uma casa de banho exterior com sanita e lavatório, além de uma pequena arrecadação útil atrás do anexo. Há também um sótão não utilizado ao longo de toda a propriedade com pé direito no centro.

O jardim que rodeia a propriedade é composto por canteiros de flores e uma área de cascalho protegida por um rochedo, o local perfeito para banhos de sol e entretenimento. Uma velha caravana serve de telheiro ou estúdio e há uma grande área que tem sido utilizada como horta. Há um paddock grande e relativamente plano com a sua própria entrada separada que seria perfeito para cavalos ou para manter outros animais. O terreno está maioritariamente vedado, com 2 áreas de estacionamento distintas (para a casa principal e o anexo). Um furo fornece água à casa e um poço com bomba fornece água para rega. As caleiras à volta da casa também recolhem as águas pluviais para serem utilizadas na rega. O terreno tem limoeiros maduros, pereiras, nêsperas, clementinas e algumas oliveiras. O proprietário também plantou recentemente jovens figueiras, damasqueiros, macieiras,

Fica apenas a 10 minutos de carro das belas praias de Zavial e Ingrina, na abrigada Costa Sul (a 5 kms) e apenas um pouco mais para as praias de surf da Costa Oeste, Castelejo e Cordoama (a 7kms). A beleza natural do Parque Natural da Costa Vicentina fica apenas a 2 minutos desta propriedade. A Raposeira tem um mini-mercado e Vila do Bispo, a apenas 3kms, tem um mercado municipal, supermercado, banco, correios, escola e restaurantes.

Esta propriedade é adequada para quem procura uma casa de campo tranquila, a uma curta distância a pé de uma aldeia e a uma curta distância de carro de praias e cidades costeiras.

 
  •  2 quartos, 1 casa de banho + um anexo independente para hóspedes
  •  vistas abertas a toda a volta, com vistas distantes para o mar
  •  acesso por estrada rural alcatroada
  •  muito espaço para cavalos ou outros animais
  •  furo e poço para rega
  •  10 minutos de carro das praias da costa sul e da costa oeste
  •  bares e cafés da aldeia a curta distância
  •  certificado energético: E
  •  92 m² área de construção
  •  6390 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 63 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2803
   
Partilhar este anúncio
loading...