Referência do Imóvel
2802
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Charmosa Casa De Aldeia Com Anexo E Vista Para O Mar em Carvoeiro, Algarve

€ 549.000

Charmosa Casa De Aldeia Com Anexo E Vista Para O Mar á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 549.000

Esta encantadora e renovada casa com 3 quartos é o andar superior completo de uma propriedade de dois andares no centro da popular vila piscatória de Carvoeiro.  Localizada numa rua tranquila, numa posição elevada, possui excelentes vistas sobre a vila e o oceano e fica apenas a alguns minutos a pé da praia.

Uma bonita entrada fechada conduz à porta da frente, que se abre para o hall de entrada com um armário para casacos, sapatos e arrumação.  A partir daqui, o corredor conduz à sala de estar ensolarada e luminosa com vistas encantadoras sobre a aldeia e o mar.  Existe uma lareira para as noites de inverno acolhedoras que separa a área de jantar da sala de estar.  As portas de correr abrem-se para um terraço com elegantes assentos embutidos - um local encantador para aproveitar o sol e as vistas.  Os degraus do terraço conduzem ao terraço no telhado com uma vela de sol para sombra e muito espaço para relaxar, bem como um churrasco. Este é um ótimo local para apreciar o pôr do sol! Existe um espaço de arrumação com fechadura, ideal para almofadas e mobiliário.

De volta ao interior, a cozinha está bem equipada com muitos armários, um frigorífico e congelador, uma máquina de lavar louça e uma máquina de lavar roupa.  Existe um pequeno quarto ou escritório no hall de entrada e um segundo quarto com roupeiros embutidos e portas de correr para o terraço.  A casa de banho familiar tem uma cabina de duche ao nível do chão.

No final do corredor encontra-se o 3º quarto com roupeiros embutidos e uma casa de banho privativa com chuveiro. Este quarto tem uma porta para uma segunda sala de estar com kitchenette, que tem a sua própria entrada separada da estrada. A segunda sala e o quarto adjacente podem ser fechados da casa principal e usados como um anexo separado.  Este é um espaço encantador para visitar amigos ou familiares, ou qualquer uma das partes pode ser alugada, gerando um bom rendimento.

Esta propriedade fantástica e versátil fica apenas a alguns minutos a pé da aldeia com lojas, restaurantes, mercado diário e outras comodidades e a menos de 300 metros da praia. Nas proximidades, há uma variedade de campos de golfe de classe mundial. Fica a dez minutos de carro da escola Nobel International e a 45 minutos do aeroporto internacional de Faro.

 
  •  3 quartos, 2 casas de banho (1 em suite)
  •  2 entradas e possibilidade de utilização como casa com 2 quartos e anexo com 1 quarto
  •  vista para o mar e terraço espaçoso no telhado com churrasco
  •  distância a pé da praia e de restaurantes
  •  painéis solares para água quente
  •  ar condicionado e lareira
  •  certificado energético: C
  •  129 m² área de construção
  •  129 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 42 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2802
   
Partilhar este anúncio
loading...