só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2800
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Casa Tradicional Com Carácter E Anexo Separado Com Vistas em Silves, Algarve

€ 395.000

Casa Tradicional Com Carácter E Anexo Separado Com Vistas á venda em Silves, Algarve

€ 395.000

Esta propriedade de aldeia, cuidadosamente restaurada, oferece uma casa com 2 quartos e uma casa de hóspedes com 1 quarto, localizada em redor de um pátio encantador com uma piscina pequena. Há muito espaço para relaxar no exterior, bem como um terraço no telhado com vistas espetaculares sobre o campo e as montanhas.  Ambas as casas têm características tradicionais, tais como tetos abobadados com vigas de madeira, chão de azulejos de Santa Catarina e bonitas janelas e portas de madeira.

Localizada numa posição elevada num cume tranquilo com vistas deslumbrantes, esta encantadora casa fica apenas a 10 minutos da cidade medieval de Silves, com os seus passeios à beira-rio, o castelo e uma variedade de restaurantes e cafés.

Há também a oportunidade de comprar um pedaço de terra a uma curta distância a pé da propriedade, que seria ideal para o cultivo de vegetais ou apenas para relaxar na natureza.

Casa principal

A porta da frente, com bonitas janelas de vidro, abre-se para a sala de estar em plano aberto.  A cozinha tem um forno elétrico e um fogão a gás, além de espaço para uma pequena mesa para refeições casuais. Um arco a partir daqui abre-se para uma sala de estar acolhedora com fogão a lenha para as noites mais frias de inverno. Ao lado da sala de estar há uma sala de jantar (que costumava ser um segundo quarto) e uma espaçosa casa de banho com duche. Do outro lado da casa há outro quarto com casa de banho privativa, bem como acesso a um pequeno sótão para arrumos.

Casa de hóspedes

Do outro lado do pátio existe uma casa de hóspedes com 1 quarto. A porta da frente abre-se para uma cozinha e sala de estar em plano aberto com vistas encantadoras para norte, para as colinas.  A sala de estar tem um fogão a lenha e ar condicionado.  O quarto tem uma janela virada para sul e uma casa de banho privativa com duche.

Os elegantes portões de madeira fecham o pátio da estrada, criando um espaço encantador e isolado para refeições ao ar livre ou apenas para relaxar no exterior.  Os toldos proporcionam sombra extra no verão e o terraço no telhado é um local encantador para desfrutar das vistas panorâmicas.  Existem duas arrecadações e uma área coberta para guardar lenha.  Há estacionamento na estrada ou, se preferir, os portões de madeira abrem-se para que possa estacionar um carro dentro do pátio.

Esta casa de carácter está situada entre Silves, com o seu castelo medieval, e a cidade mercantil de São Bartolomeu de Messines. Fica a cerca de 10 minutos de qualquer uma delas, com mercados diários, lojas, cafés e restaurantes. Esta é uma área encantadora para passeios a pé, caminhadas e ciclismo. A costa e as praias ficam apenas a 18 km e o aeroporto de Faro pode ser alcançado em 45 minutos. A escola internacional Nobel fica a 25 minutos de carro ou o autocarro recolhe em Silves, e as escolas internacionais alemã e holandesa ficam a 15 minutos.

 
  •  casa com 2 quartos e anexo com 1 quarto
  •  pátio com piscina pequena
  •  terraço no telhado com vistas espetaculares
  •  características tradicionais: azulejos de santa catarina, tetos de madeira
  •  lareira, ar condicionado, radiadores e ventiladores de teto para conforto durante todo o ano
  •  internet de fibra ótica
  •  possibilidade de adquirir um terreno nas proximidades, ideal para hortaliças ou para desfrutar da natureza
  •  certificado energético: C
  •  122 m² área de construção
  •  206 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 44 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2800
   
Partilhar este anúncio
loading...