Referência do Imóvel
2798
www.seatoskyhomes.pt
Lisa@seatoskyhomes.pt
  +351 282 144 369
  +351 912 854 430
 

Linda Moradia Em Banda Situada Numa Zona Residencial Tranquila em Alvor, Algarve

€ 375.000

Linda Moradia Em Banda Situada Numa Zona Residencial Tranquila á venda em Alvor, Algarve

€ 375.000

Esta bonita moradia em banda, localizada na tranquila área residencial de Sesmarias de Baixo, fica a menos de 10 minutos de carro das praias de Alvor, Praia do Vau e Praia da Rocha. Oferece acomodação em 3 pisos com vários terraços perfeitos para entretenimento ao ar livre.

A propriedade tem entrada via uma área de terraço fechada, ideal para estacionamento coberto fora da estrada ou utilizada como uma área de entretenimento exterior coberta extra, perfeita para refeições ao ar livre e para relaxar.

A porta da frente abre-se para um corredor de entrada luminoso que conduz à espaçosa área de estar e de jantar em plano aberto, que possui 2 conjuntos de portas de pátio que deixam entrar uma abundância de luz natural e que se abrem para a área de terraço adjacente para um entretenimento interior/exterior perfeito. A área de estar beneficia de uma lareira a lenha para aquelas noites de inverno acolhedoras. O terraço tem um portão exterior para facilitar o acesso e uma arrecadação com isolamento. Há muito espaço para desfrutar de refeições ao ar livre e espaço para relaxar também.

A cozinha tem um forno embutido, placa de fogão a gás, exaustor e frigorífico, bem como uma máquina de lavar louça e uma máquina de lavar roupa, com muito espaço para uma mesa e cadeiras.

Também neste nível há uma casa de banho para hóspedes e um armário de arrumação debaixo das escadas.

A escada conduz ao andar de cima, onde se encontram os 3 quartos, todos com roupeiros espelhados embutidos e uma casa de banho familiar separada com banheira e chuveiro. A suite principal possui uma casa de banho privativa com duche e portas de pátio que conduzem a uma varanda privada. O quarto mais pequeno também tem portas de pátio que conduzem a uma pequena varanda.

As escadas continuam até ao nível do sótão, onde há espaço para um quarto extra de um lado e muito espaço para arrumação do outro lado. Uma porta conduz ao terraço encantador com vistas sobre os telhados. Há muito espaço para apanhar sol e relaxar.

Esta propriedade oferece muitos extras, incluindo janelas de vidro duplo com persianas de alumínio, ar-condicionado para aquecimento e arrefecimento, sistema de entrada por intercomunicador, pré-instalação para aspiração central e uma lareira na sala de estar.

No exterior, há muito estacionamento na rua e fora da rua. Embora localizado num local tranquilo, longe da azáfama, está perto de todas as comodidades. O restaurante e café/snackbar mais próximo fica a um minuto a pé e os supermercados apenas a 6 minutos de carro. A uma curta distância está a pitoresca vila piscatória de Alvor com a sua bela praia, porto e muitos restaurantes. A vibrante cidade de Portimão, com a sua esplanada em frente ao rio, marina, mercado, centros comerciais, cinemas e outras comodidades, fica apenas a 10 minutos de carro. São cerca de 8 minutos de carro até aos campos de golfe mais próximos. O aeroporto de Faro fica a cerca de 45 minutos pela autoestrada.

 
  •  3 quartos com roupeiros embutidos
  •  2 casas de banho (1 privativa) e um wc
  •  espaço no sótão para mais um quarto ou arrumos e terraço no telhado
  •  ar condicionado para aquecimento e arrefecimento
  •  lareira a lenha
  •  pré-instalação de aspiração central
  •  janelas com vidros duplos e portas de pátio com persianas de alumínio
  •  certificado energético: D
  •  169 m² área de construção
  •  146 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 34 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2798
   
Partilhar este anúncio
loading...