reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2794
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Charmosa Casa Tradicional Com Piscina, Anexo Para Hóspedes E Vistas em Silves, Algarve

€ 475.000

Charmosa Casa Tradicional Com Piscina, Anexo Para Hóspedes E Vistas á venda em Silves, Algarve

€ 475.000

Situada numa colina com vistas encantadoras, esta propriedade de carácter, parcialmente renovada, tem muito potencial, com uma casa principal com 3 quartos, um anexo para hóspedes, piscina e 1,4ha de terreno.  Fica a menos de 10 minutos da cidade medieval de Silves, com o seu castelo, restaurantes e frente ribeirinha, e é uma zona encantadora para passeios a pé ou de bicicleta.

Os portões de entrada abrem para uma área de estacionamento e um caminho através dos jardins para a casa principal.  Do atraente alpendre da frente, abrem-se portas duplas para o hall de entrada com teto abobadado e o seu próprio fogão a lenha, além de uma casa de banho para hóspedes com chuveiro.  A partir do hall de entrada encontra-se o corredor central, que passa pela cozinha e pelos quartos até à sala de estar virada a sul.  A sala de estar tem uma área de jantar espaçosa com janelas para o terraço, mais um salão ensolarado com lareira e portas de pátio para o terraço, cozinha de verão e piscina.

A cozinha é espaçosa, com muitos armários, forno sob o balcão e fogão a gás.  Há muito espaço para refeições informais, além de uma grande despensa / lavandaria para arrumação extra.  O quarto principal tem uma casa de banho privativa com cabina de duche, e muito espaço para criar um closet ou quarto de vestir.  O 2º quarto também tem uma casa de banho privativa, que está parcialmente acabada e tem espaço para uma banheira (embora não tenha sido instalada).  O 3º quarto tem uma janela para o terraço virado a sul.

As portas do pátio da sala de estar dão para o terraço e para o jardim.  A cozinha de verão é um local encantador para refeições ao ar livre, com um barbecue embutido, balcões de azulejos e uma pérgola com vigas de madeira para dar sombra.  A piscina de 10 x 4 m está rodeada por um terraço pavimentado com azulejos tradicionais de Santa Catarina e há muito espaço para espreguiçadeiras.  Um bonito rochedo divide a área da piscina do jardim, e um caminho conduz aos terraços inferiores com oliveiras e alfarrobeiras.

Ao lado da cozinha de verão existe um anexo para hóspedes com cozinha equipada, sala de estar/quarto e casa de banho com duche.  A partir daqui, os degraus levam-nos de volta à área de estacionamento, onde existe um pequeno armazém.

Esta propriedade de estilo tradicional tem muito potencial.  Foi parcialmente renovada e precisa de acabamentos, mas com um pouco de trabalho daria uma bela casa de família ou uma atraente propriedade para aluguer.

Idealmente localizada entre a cidade medieval de Silves, com o seu castelo e zona ribeirinha, e a cidade mercantil de SB de Messines, fica a cerca de 10 minutos de carro de ambas, com mercados diários, lojas, cafés e restaurantes. Esta é uma área encantadora para passeios a pé, caminhadas e ciclismo e há restaurantes a cerca de 2 km. A costa e as praias ficam apenas a 18 km e o aeroporto de Faro pode ser alcançado em 45 minutos. A escola internacional Nobel fica a 25 minutos de carro ou o autocarro recolhe em Silves, e as escolas internacionais alemã e holandesa ficam a 15 minutos.

 
  •  casa principal com 3 quartos e 3 casas de banho (2 en-suite)
  •  anexo de hóspedes com cozinha
  •  piscina 10 x 4m
  •  lareira e algum ar condicionado
  •  água da rede e cisterna para água da chuva
  •  parcialmente renovada com muito potencial
  •  internet de fibra ótica
  •  certificado energético: C
  •  220 m² área de construção
  •  14185 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 52 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2794
   
Partilhar este anúncio
loading...