só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2791
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Moradia Isolada Com Excelentes Vistas Numa Aldeia Tranquila em Silves, Algarve

€ 595.000

Moradia Isolada Com Excelentes Vistas Numa Aldeia Tranquila á venda em Silves, Algarve

€ 595.000

Esta encantadora casa com 3 quartos fica apenas a 6 km da cidade medieval de Silves, rodeada por uma paisagem pitoresca e convenientemente localizada no limite de uma pequena aldeia.  Possui vistas fantásticas sobre o vale e as colinas, uma piscina cintilante rodeada por jardins tropicais, uma garagem e terreno ideal para cultivar vegetais ou criar animais.

Uma entrada de calçada conduz à casa e à garagem.  O alpendre coberto da frente proporciona um espaço agradável para relaxar e apreciar a vista sobre o jardim da frente e o vale.  A porta da frente abre-se para um hall de entrada com um armário para casacos e uma casa de banho para hóspedes.  A sala de estar em plano aberto apresenta uma área de estar acolhedora com lareira a lenha e uma área de jantar com armário embutido e balcão de servir com tampo em pedra.  Junto à sala de jantar encontra-se uma cozinha espaçosa com armários em madeira, bancadas em granito e um balcão de pequeno-almoço.  Há um forno e micro-ondas, placa de vitrocerâmica e uma janela panorâmica sobre o lava-loiça com vista para o jardim a sul.  Ao lado da cozinha há uma lavandaria com espaço para uma máquina de lavar louça, máquina de lavar e secar roupa, e uma porta que dá para um terraço e para os jardins.

Também no rés do chão há dois quartos, cada um com roupeiros embutidos.  Partilham uma casa de banho familiar com um grande chuveiro.  As portas de correr abrem-se para o terraço junto à piscina, com um amplo espaço para refeições e para relaxar ao ar livre. A piscina de 7x4m é aquecida para conforto durante todo o ano e está rodeada por jardins tropicais.

De volta ao interior, as escadas conduzem ao 3º quarto e a uma sala de estar ou área de escritório em plano aberto com vistas a norte para as colinas e a sul para o vale. Este seria um ótimo espaço para trabalhar em casa, e há Internet de fibra .  A partir daqui há uma porta que dá acesso a um terraço com vistas panorâmicas sobre o campo.  O quarto principal é espaçoso e tem a sua própria varanda virada para sul - um local encantador para o seu café da manhã.  Há roupeiros embutidos e uma casa de banho privativa com uma banheira debaixo da janela para relaxar e um chuveiro separado.

O jardim de baixa manutenção com sistema de rega automática está repleto de árvores maduras e plantas tropicais, incluindo uma variedade de árvores de fruto (laranjeiras, romãzeiras e macieiras, para citar algumas).  Atrás da casa e da piscina há um área de 1.500 m2, ideal para o cultivo de legumes ou para manter um cavalo ou outros animais.  Ao lado da casa há uma garagem.

Esta encantadora propriedade daria uma ótima casa de família, ou uma fantástica casa de férias e propriedade de investimento. Tem uma licença AL (alojamento local) e um bom historial de aluguer.  A aldeia fica apenas a 5 minutos de carro da cidade medieval de Silves, com o seu castelo, mercado diário, zona ribeirinha e outras comodidades.  Há um café/restaurante na aldeia e esta é uma ótima área para andar de bicicleta e fazer caminhadas, além de haver estábulos de equitação nas proximidades.  Fica a menos de 20 minutos de belas praias e perto de uma seleção de campos de golfe.  As escolas alemã e holandesa ficam a 15 minutos de distância e a escola internacional Nobel em Lagoa fica a menos de 20 minutos. O aeroporto de Faro fica apenas a 45 minutos na autoestrada.

 
  •  3 quartos (1 em suite), 2 casas de banho e wc para hóspedes
  •  espaço de escritório ou sala de estar e internet de fibra ótica para trabalhar facilmente a partir de casa
  •  piscina aquecida de 7x4m com cobertura
  •  vistas fantásticas sobre o vale e as colinas atrás
  •  a uma curta distância a pé do café / restaurante e a 5 minutos de carro de silves
  •  garagem
  •  ar condicionado, radiadores eléctricos e lareira na sala de estar
  •  certificado energético: C
  •  242 m² área de construção
  •  3360 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 57 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2791
   
Partilhar este anúncio
loading...