vendido this week
Referência do Imóvel
2790
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Moradia Modernizada Com Vistas E Jardim em Budens, Algarve

€ 319.000

Moradia Modernizada Com Vistas E Jardim á venda em Budens, Algarve

€ 319.000

Esta encantadora moradia isolada com 2 quartos está situada numa posição elevada com vista para a aldeia de Budens e para o Parque Natural. A entrada da propriedade faz-se pelo portão do jardim e por um caminho com degraus até à entrada principal. Um bonito jardim disposto em 3 níveis diferentes rodeia a casa em 3 lados. A entrada abre-se para a acolhedora sala de estar e de jantar em plano aberto com uma bela cozinha moderna. As portas do pátio abrem-se para uma pequena varanda com vistas soberbas para sul.

No andar de baixo, há 2 quartos duplos, que partilham uma casa de banho familiar. Ambos os quartos estão virados para sul e têm vista para a zona inferior do jardim.

A propriedade foi recentemente modernizada e beneficia de novas janelas com vidros duplos, uma lareira na sala de estar e uma cozinha elegante. Por favor, note que a propriedade está a ser vendida sem mobília. Uma nova pérgola bioclimática acaba de ser adicionada ao terraço principal adjacente à porta da frente, proporcionando sol ou sombra como desejar.

As encantadoras praias de Boca do Rio e Salema ficam ambas a menos de 4 kms (5 minutos de carro). O grande supermercado Intermarche fica apenas a alguns minutos a pé. Budens também tem vários cafés e restaurantes. O Santo António Golf Resort, com golfe, ténis, ginásio e spa, também fica do outro lado da aldeia. Existe também uma Escola Primária Waldorf na aldeia da Figueira, a apenas 3kms de distância. Dado o espaço exterior que esta propriedade oferece, seria ideal como casa permanente para um casal ou uma pequena família.

 
  •  sala de estar em plano aberto virada a sul com varanda
  •  2 quartos duplos com uma casa de banho moderna entre eles
  •  vistas encantadoras sobre a aldeia e o campo
  •  jardim de bom tamanho que rodeia a propriedade com uma pérgola bioclimática nova
  •  estacionamento disponível na rua
  •  5 minutos de carro (menos de 4kms) para 2 praias fabulosas
  •  distância a pé de cafés, restaurantes e supermercados
  •  certificado energético: D
  •  85 m² área de construção
  •  305 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 38 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2790
   
Partilhar este anúncio
loading...