reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2789
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Moradia Com Vistas De Longo Alcance Para O Campo em Luz, Algarve

€ 699.000

Moradia Com Vistas De Longo Alcance Para O Campo á venda em Luz, Algarve

€ 699.000

Situada na extremidade da aldeia, esta impressionante moradia oferece uma vida espaçosa e confortável em 2 pisos. A propriedade está localizada no final de uma rua sem saída, numa posição tranquila e privada com vista para o campo aberto. O jardim e as extensas áreas de pátio rodeiam a propriedade. Há estacionamento fora da estrada para dois carros, além de um amplo estacionamento na rua.

Um caminho serpenteia através do jardim, ao longo da lateral da propriedade até à porta de entrada da frente. Há um grande hall de entrada com uma bonita casa de banho de hóspedes adjacente.

A cozinha luminosa e espaçosa, totalmente equipada, tem bancadas em granito sólido, uma ilha central, um forno elétrico e uma placa de fogão a gás, e um frigorífico de estilo americano. A porta traseira da cozinha abre-se para a área da piscina com um local encantador para entretenimento com uma grande mesa e cadeiras. A despensa adjacente/despensa abriga a máquina de lavar roupa e o termoacumulador.

Uma porta de correr leva-nos à sala de estar/jantar junto à cozinha. Lindamente decorada por um designer de interiores, esta sala é muito espaçosa com uma grande área de jantar formal e uma área de estar que possui uma lareira embutida e 2 conjuntos de portas de pátio que levam a um maravilhoso terraço coberto grande. Um outro conjunto de portas de pátio abre-se para o terraço junto à piscina a partir da área de jantar. As portas francesas conduzem da sala de estar para o corredor.

Existem 2 quartos no rés do chão e 2 no andar de cima. No rés do chão, o quarto principal, com um design bonito, tem portas de pátio para o terraço coberto, além de uma elegante casa de banho privativa com uma grande cabina de duche ao nível do chão e toalheiro aquecido. Existe um amplo espaço de guarda-roupa. O segundo quarto é um quarto de criança mais pequeno ou perfeito como escritório ou quarto de hóspedes ocasional, uma vez que também tem uma casa de banho privativa com duche.

Uma grande escadaria curva em pedra e ferro forjado conduz ao andar de cima para um amplo patamar com portas de pátio para um terraço muito grande, virado a sul e a oeste, com vistas de longo alcance para o campo. Existem 2 quartos de tamanho generoso, ambos com casa de banho privativa e roupeiros embutidos, bem como cada um com as suas próprias portas de entrada independentes para o terraço. Com os degraus laterais externos que levam do terraço para a entrada principal, isto significa que ambos os quartos podem ser acedidos independentemente do resto da moradia e, portanto, podem ser alugados ou podem ser usados como 2 quartos para oferecer Bed & Breakfast.

A área da piscina é magnífica com uma piscina de 10 x 5 m e um duche exterior. Há uma pequena casa de churrasco com churrasqueira de tijolo e lava-loiça. As videiras carregadas de uvas crescem à volta da casa de churrasco. Duas palmeiras majestosas são uma caraterística deslumbrante do jardim, e há também um limoeiro. Os arbustos e as flores rodeiam as grandes áreas de terraço.

A aldeia de Almádena beneficia de meia dúzia de cafés e restaurantes, mais 2 mini-mercados e um clube social, com uma mistura muito agradável de nacionalidades e habitantes locais a viver aqui. As populares estâncias balneares da Luz (5kms) e Burgau (3,5kms) ficam ambas a apenas 5 minutos de carro, e a grande cidade de Lagos fica a apenas 10 minutos. A praia de Burgau fica a 35-40 minutos a pé por uma estrada rural. Esta espaçosa moradia seria uma casa de família perfeita e tem o potencial de gerar facilmente um rendimento com o aluguer dos 2 quartos no piso superior, se necessário. Escolas internacionais e vários campos de golfe também se encontram num raio de 10 minutos.

 
  •  4 quartos, todos com casa de banho privativa, mais uma 5ª casa de banho extra
  •  os 3 quartos principais têm grandes ventoinhas de teto
  •  grande piscina de 10 x 5 metros, casa de churrasco e terraços extensos
  •  possibilidade de alugar 2 dos quartos no piso superior de forma independente
  •  terraços cobertos com sombra
  •  persianas de alumínio em todas as janelas se a propriedade precisar de ser fechada
  •  o mobiliário pode ser negociável
  •  5 minutos de carro de várias praias (luz, burgau, cabanas velhas)
  •  certificado energético: C
  •  204 m² área de construção
  •  714 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 80 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2789
   
Partilhar este anúncio
loading...