vendido last month
Referência do Imóvel
2786
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Apartamento Com Vista Para a Meia Praia em Lagos, Algarve

€ 699.000

Apartamento Com Vista Para a Meia Praia á venda em Lagos, Algarve

€ 699.000

Este fabuloso apartamento de praia fica apenas a 3 minutos a pé (300 metros) da deslumbrante Meia Praia, que é uma extensão de 5 km de praia de areia dourada que curva em torno de toda a baía de Lagos. A vibrante Marina de Lagos, com uma fantástica seleção de bares, cafés e restaurantes, fica também a apenas 6 minutos a pé (600 metros), tornando este local perfeito para quem procura uma espaçosa casa de férias (ou residência permanente) com vistas deslumbrantes sobre o oceano e perto de todas as comodidades.

O apartamento ocupa metade do último andar (2º andar) de um pequeno bloco de apenas 4 apartamentos, e pode ser acedido tanto pela entrada principal com elevador como pela garagem privada com acesso direto ao edifício. A garagem mede aproximadamente 45 m2 e pode acomodar 2 veículos mais pequenos ou 1 veículo grande e tem um amplo espaço para armazenamento, além de água, eletricidade e iluminação. Há também uma arrecadação privada de 10 m2 neste piso térreo, também equipada com eletricidade e iluminação.

Apanhando o elevador até ao último andar (onde existe apenas 1 outro apartamento), o hall de entrada tem um sistema de vídeo porteiro. Há uma casa de banho para hóspedes no corredor. A cozinha está totalmente equipada e é luminosa e arejada, com uma área de lavandaria separada numa das extremidades. Foi feita uma grande abertura da cozinha para a sala de jantar formal adjacente (que era originalmente um 4º quarto). A sala de jantar tem portas de pátio para uma pequena varanda e beneficia de ar condicionado. Do outro lado do corredor, as portas francesas abrem-se para a espaçosa sala de estar com uma lareira e um amplo espaço para outra área de refeições e também tem ar condicionado. As portas do pátio abrem-se para a varanda virada a sul, com vistas deslumbrantes sobre o mar, onde se pode observar os barcos na baía e ver a península da Ponta da Piedade com a sua costa acidentada, cheia de grutas e cavernas.

Uma porta no corredor conduz à secção dos quartos da propriedade (3 no total). O quarto principal também tem portas de pátio para a mesma varanda que a sala de estar, com mesa e cadeiras para relaxar e apreciar a vista. Há uma área de vestir com dois roupeiros e uma casa de banho privativa com duche. O quarto principal tem ar condicionado e oferece vistas para o mar a partir da cama, do chuveiro e até da casa de banho!

O 2º quarto com ar condicionado é espaçoso e está virado para sudeste e tem uma varanda longa e privada com vista para a praia e para o oceano. O 3º quarto tem uma varanda Julieta e está virado para nordeste. Todos os quartos têm roupeiros embutidos. O 2º e 3º quartos partilham uma casa de banho familiar, mais uma vez com vista para o mar!

A propriedade beneficia de janelas de PVC com vidros duplos quase novas e persianas eléctricas de enrolar na maioria das janelas. Esta propriedade também tem um enorme terraço comum no telhado que foi dividido em 4 secções para que cada um dos 4 apartamentos do bloco tenha a sua própria secção, onde tem um amplo espaço para tomar banho de sol, relaxar e apreciar as vistas espectaculares ao longo da costa e também para a bela cidade de Lagos. Esta é uma oportunidade de ouro a não perder! O bloco não tem a sua própria piscina, no entanto existem 2 piscinas muito grandes e deslumbrantes muito perto (do outro lado da estrada e na praia).

 
  •  3 quartos (possibilidade de um 4º) e 2 casas de banho mais wc
  •  muito perto da praia e da marina
  •  15 minutos a pé do centro histórico da cidade
  •  ar condicionado / aquecimento e janelas com vidros duplos e estores eléctricos
  •  terraço enorme no telhado com vistas panorâmicas
  •  vista para o mar a partir da sala de estar, 2 dos quartos e ambas as casas de banho!
  •  o mobiliário é negociável
  •  internet de fibra ótica disponível
  •  certificado energético: D
  •  160 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 64 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2786
   
Partilhar este anúncio
loading...