Referência do Imóvel
2784
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Moradia Recentemente Renovada Com Vista Para O Mar Em Excelente Localização em Carvoeiro, Algarve

€ 1.895.000

Moradia Recentemente Renovada Com Vista Para O Mar Em Excelente Localização á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 1.895.000

Situada perto da encantadora vila costeira de Carvoeiro e do campo de golfe Vale de Milho, esta encantadora moradia isolada foi maravilhosamente renovada.  Possui 4 quartos (2 en-suite), uma linda piscina e área de entretenimento exterior, além de vistas para o mar, e está a uma curta distância a pé de restaurantes e da praia.

Portões eléctricos com intercomunicador abrem para uma entrada em calçada com amplo espaço de estacionamento, bem como um generoso telheiro.

Um alpendre coberto abre-se para o hall de entrada com bengaleiro.  A espaçosa sala de estar em plano aberto é soalheira e luminosa, com vistas sobre a piscina e o mar, e portas de correr para a impressionante piscina e área de entretenimento exterior. A acolhedora área de estar tem muito espaço para relaxar no interior e possui uma lareira a lenha para as noites mais frias de inverno. A área de jantar, virada a sul, tem uma parede curva de janelas com vista para a piscina.

Adjacente à sala de estar encontra-se uma cozinha elegante para comer.  Está bem equipada com muitos armários, bancadas em pedra e eletrodomésticos topo de gama, incluindo um forno elétrico e placa de fogão a gás Smeg, frigorífico/congelador Samsung de estilo americano, máquina de lavar louça e um armário de lavandaria espaçoso com máquina de lavar e secar roupa Bosch.  Há muita luz natural das duas janelas e uma área de estar acolhedora para refeições casuais na alcova.

Também no rés do chão há três quartos, cada um com portas de correr para a piscina e para o terraço, e roupeiros embutidos.  Do lado leste da sala de estar encontra-se o quarto 1 com casa de banho privativa com duche.  Do outro lado da sala de estar, um pequeno corredor leva a mais dois quartos e a uma casa de banho familiar com banheira e chuveiro.   Ambas as casas de banho têm azulejos elegantes e possuem lavatórios duplos, bem como toalheiros aquecidos.

No andar de cima encontra-se o atraente quarto principal com vista para o mar.  Espaçoso e cheio de luz natural, este quarto tem uma encantadora casa de banho privativa com duche e um roupeiro. As portas do pátio abrem para um terraço generoso com vistas deslumbrantes sobre a piscina e em direção ao oceano - um espaço encantador para desfrutar do seu café da manhã.

No exterior, a piscina de 9 x 4,5 m, recentemente renovada, está rodeada por um generoso terraço com amplo espaço para banhos de sol.  Com vista para a piscina, existe uma área de entretenimento coberta deslumbrante com tetos abobadados com vigas de madeira.  Possui um bar equipado com frigorífico para bebidas, uma agradável sala de estar exterior com fogão a lenha e uma área de refeições com vista para a piscina, jardins e mar.  Três dos lados estão abertos para dar uma ótima sensação de interior-exterior, mas há estores para mantê-lo acolhedor durante os dias mais frios.  A partir daqui, há degraus que conduzem ao jardim.  Junto à área de entretenimento coberta há uma cozinha de verão com churrasco e outra área de refeições.  Existe também um duche exterior.

A propriedade tem um terreno espaçoso e vedado de mais de 2.000m2 com árvores maduras, plantas estabelecidas e uma abundância de árvores de fruto.  Escondida entre as árvores está uma encantadora cabana de praia, totalmente isolada e equipada com eletricidade e Wi-Fi.  Seria um belo escritório em casa, um estúdio de arte ou apenas um espaço tranquilo perfeito para passar uma tarde de verão.

O jardim está iluminado com luzes do amanhecer ao anoitecer e luzes automáticas para a garagem.  A propriedade também tem alarme e persianas elétricas de segurança. Por baixo do terraço da piscina há uma enorme cave com muito espaço para arrumação.

Esta encantadora casa encontra-se num local muito procurado, a uma curta distância a pé de praias fabulosas, e está pronta a habitar e a desfrutar!  Existem vários restaurantes e lojas também a uma curta distância a pé, e há campos de ténis e padel nas proximidades. A escola internacional Nobel fica a dez minutos de carro e o aeroporto de Faro está a 45 minutos de distância. Esta seria uma excelente casa de família ou uma propriedade lucrativa para aluguer.

 
  •  4 quartos (2 en-suite) e 3 casas de banho
  •  vista para o mar e distância a pé da praia e restaurantes
  •  localização tranquila no limite da vila costeira de carvoeiro
  •  fantástica área de entretenimento ao ar livre junto à piscina
  •  ar condicionado, aquecedores eléctricos, lareira e água quente solar
  •  portões eléctricos, intercomunicador e garagem
  •  cave
  •  janelas basculantes, redes mosquiteiras e estores eléctricos
  •  certificado energético: B
  •  233 m² área de construção
  •  2105 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 65 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2784
   
Partilhar este anúncio
loading...