Referência do Imóvel
2782
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Moradia De Luxo Contemporânea Com Vistas Magníficas Para O Mar em Ferragudo, Algarve

€ 3.800.000

Moradia De Luxo Contemporânea Com Vistas Magníficas Para O Mar á venda em Ferragudo, Algarve

€ 3.800.000

Situada numa posição privilegiada, perto da bela Praia Grande de Ferragudo, e num resort exclusivo de apenas sete moradias, esta luxuosa casa com 3 quartos tem vistas incríveis sobre o oceano, praias, estuário e marina. Recém-construída com os mais elevados padrões de qualidade, esta deslumbrante propriedade foi concebida para tirar o máximo partido do estilo de vida algarvio, com um incrível fluxo interior-exterior, uma piscina de seixos de 10 metros, uma espaçosa cozinha de verão, uma sala de jogos, uma banheira de hidromassagem no terraço do telhado e uma parte dos olivais situados atrás dela.

Os portões eléctricos dão acesso a este condomínio fechado. A propriedade tem uma área de estacionamento generosa em frente à grande garagem dupla. Uma porta de entrada em vidro pivotante abre-se para o impressionante hall de entrada de volume duplo com vista para um belo átrio com oliveiras. A partir daqui, um elevador e uma escada levam-no até ao piso principal.

A magnífica sala de estar em plano aberto situa-se no lado sul da casa possui portas de vidro do chão ao teto para tirar partido das fabulosas vistas para a costa. A área de estar tem um amplo espaço para relaxar no interior com uma lareira a lenha para as noites de inverno acolhedoras. A área de jantar fica em frente à cozinha elegante, que foi concebida para o entretenimento, com muitos armários e uma ilha central com uma placa de fogão Bora com extrator de ar integrado. A cozinha tem uma estação de chá/café que pode ser fechada com portas de correr e todos os electrodomésticos são topo de gama - um forno duplo Miele, um frigorífico duplo e um frigorífico para bebidas de tamanho normal completam este espaço fabuloso.

As portas de correr abrem-se para uma magnífica área de piscina e pérgula com cozinha de verão exterior, incluindo um barbecue a gás e lava-loiça. Aqui existe um excelente espaço para refeições no exterior e uma confortável área de estar. O terraço à volta da piscina tem muito espaço para relaxar, com vista para os belos relvados e jardins repletos de plantas mediterrânicas, até ao mar. A substancial piscina de 10 metros de borda infinita tem um acabamento de seixos, de acordo com a localização à beira-mar.

De volta ao interior, os 3 quartos espaçosos estão situados no lado norte da propriedade e desfrutam de vistas encantadoras sobre o olival, o rio e a paisagem circundante até à serra de Monchique. Cada quarto tem portas de vidro do chão ao teto que se abrem para o terraço - um local encantador para o seu café da manhã. O primeiro quarto tem uma casa de banho privativa com uma cabina de duche ao nível do chão, uma banheira de imersão independente e lavatórios duplos. O segundo quarto tem uma casa de banho privativa com chuveiros e lavatórios duplos. O terceiro quarto tem uma bonita casa de banho privativa com azulejos, uma cabina de duche ao nível do chão e lavatório duplo. Uma porta de vidro para um átrio privado com um chuveiro exterior completa este quarto atraente. Todos os quartos têm roupeiros embutidos e as casas de banho têm clarabóias para deixar entrar a luz natural. Também neste piso existe uma casa de banho para hóspedes.

A partir da sala de estar principal, o elevador e uma escada exterior levam-no ao terraço no telhado com vistas ainda mais incríveis. Há um jacuzzi para relaxar enquanto absorve as belas cores do oceano, e uma segunda cozinha de verão, também com churrasqueira a gás, caso queira desfrutar de um jantar a observar as estrelas.

De volta ao nível de entrada inferior, existe uma enorme sala de jogos com muito espaço para uma mesa de bilhar, ginásio ou cinema em casa. As portas de vidro deslizantes abrem-se para o átrio com uma oliveira e belas plantas. Também neste nível há uma casa de banho com chuveiro e uma despensa equipada com máquina de lavar e secar roupa e muita arrumação. Uma porta neste nível liga à garagem, facilitando a entrada das suas compras.

Esta incrível propriedade foi construída para conforto durante todo o ano e eficiência energética, e está repleta de extras, como bomba de calor, painéis fotovoltaicos, estores eléctricos, rega automática, intercomunicador e alarme. Está numa localização fabulosa, a uma curta distância a pé da bela praia da Praia Grande com cafés e restaurantes, bem como para a vila de Ferragudo com o seu mercado diário, padarias, cafés e restaurantes. A partir de Ferragudo há um táxi aquático que atravessa o rio Arade até Portimão, facilitando o acesso a uma variedade ainda maior de restaurantes e lojas. O campo de golfe Gramacho do Pestana fica apenas a alguns minutos de carro e o aeroporto de Faro a 67 km.

 
  •  casa luxuosa com 3 quartos e vista para o mar, o estuário e a marina
  •  piscina, cozinha de verão e grande fluxo interior-exterior
  •  terraço no telhado com jacuzzi e segunda cozinha de verão
  •  sala espaçosa para jogos, ginásio ou cinema em casa no átrio interior
  •  recém-construída com os mais elevados padrões de qualidade e eficiência energética
  •  ar condicionado e aquecimento por piso radiante em toda a casa
  •  bomba de calor e painéis fotovoltaicos
  •  garagem dupla e estacionamento
  •  certificado energético: B
  •  539 m² área de construção
  •  934 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 52 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2782
   
Partilhar este anúncio
loading...