reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2775
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Moradia Moderna Perto Da Praia Com Vista Para O Mar em Lagos, Algarve

€ 975.000

Moradia Moderna Perto Da Praia Com Vista Para O Mar á venda em Lagos, Algarve

€ 975.000

Esta moradia de primeira classe é como nova e está situada apenas a 5 minutos a pé da linda praia de Porto do Mós - um local muito procurado na área de Lagos. A propriedade está muito bem apresentada tanto por dentro como por fora e beneficia de vistas para o mar. Tem uma série de extras, incluindo uma piscina aquecida, portões eléctricos, estores eléctricos, aspiração central, sistema de som centralizado, sistema solar para água quente com um grande depósito na garagem e ar condicionado.

A entrada em calçada leva a uma garagem para um carro com porta eléctrica. Um alpendre coberto conduz ao grande hall de entrada, que tem um vestiário/chuveiro para hóspedes. A cozinha muito espaçosa está equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, placa de fogão, forno e micro-ondas. As bancadas são em granito e há uma ilha central. A cozinha abre-se para o terraço lateral coberto - o local perfeito para fazer churrascos.

Do outro lado do corredor, portas duplas conduzem à área de estar em forma de L com um salão muito espaçoso com lareira, mais uma área de jantar de tamanho generoso. Ambas as divisões têm portas de pátio para o jardim e para a piscina. Há um belo terraço coberto ao lado da piscina para refeições ao ar livre.

Uma grande escadaria de pedra conduz ao piso superior com um grande armário de arrumação por baixo das escadas. Existem 3 quartos grandes no andar de cima - todos com casa de banho privativa e terraços privados individuais. O quarto principal tem uma grande varanda que oferece as melhores vistas para o mar, estendendo-se pela praia do Porto do Mós e ao longo das falésias até ao farol. Todos os quartos têm vista para o mar e todos têm roupeiros embutidos.

A propriedade está rodeada por um bonito jardim de baixa manutenção e há um amplo espaço para espreguiçadeiras à volta da piscina. A beleza desta propriedade de luxo é a sua proximidade com a praia e vários excelentes restaurantes de praia, além do centro de Lagos estar a uma curta distância a pé ou apenas a 2 - 3 minutos de carro. Perfeito como uma casa permanente ou como uma casa de férias com a opção de alugar quando não estiver em uso - a propriedade vem com uma licença AL (aluguer). A propriedade está a ser vendida mobilada.

 
  •  3 quartos e 4 casas de banho (3 en-suite)
  •  construída em 2007 - em muito bom estado de conservação
  •  piscina aquecida e jardim de fácil manutenção
  •  ar condicionado em toda a casa
  •  estores eléctricos e portões eléctricos
  •  sistema de aspiração central e sistema de som central
  •  sistema solar de água quente
  •  5 minutos a pé da praia
  •  certificado energético: A
  •  260 m² área de construção
  •  500 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 45 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2775
   
Partilhar este anúncio
loading...