Referência do Imóvel
2810
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Atractiva Casa De Campo Perto Da Praia E Da Cidade em Albufeira, Algarve

€ 850.000

Atractiva Casa De Campo Perto Da Praia E Da Cidade á venda em Albufeira, Algarve

€ 850.000

Esta espaçosa casa, com 4 quartos e um escritório, está localizada numa posição elevada com vista para uma bonita paisagem rural e apenas a 3 km da praia. Jardins maduros e terraços pavimentados rodeiam a casa e a área da piscina, e uma entrada de pedra leva à casa e à área de estacionamento.

Um caminho a partir da área de estacionamento leva a um bonito alpendre coberto e a porta da frente abre-se para um hall de entrada com encantadores pisos de azulejos de Santa Catarina. Junto ao hall de entrada encontra-se uma espaçosa cozinha em plano aberto e uma área de refeições com um acolhedor fogão a lenha e uma parede de tijolos. A cozinha possui bancadas em granito e tem vista para a área de jantar, para que possa entreter-se enquanto prepara a comida. Há muitos armários e uma janela sobre o lava-loiça dá vista para os jardins. Uma porta conduz ao exterior para uma encantadora área de churrasco - um ótimo local para refeições ao ar livre, e os degraus conduzem daqui até ao nível da piscina. No interior, também neste nível de entrada, há um escritório, que pode ser usado como um quinto quarto, se desejado.

A partir da sala de jantar, uma pequena escadaria conduz a uma sala de estar encantadora e luminosa com dois conjuntos de portas de pátio que abrem para terraços exteriores cobertos, onde pode desfrutar das vistas sobre os jardins e o campo. A sala de estar tem um fogão a lenha para os meses mais frios de inverno e ar condicionado para aquecer e arrefecer. Ao lado da sala de estar há uma casa de banho para hóspedes e, para além desta, há um quarto espaçoso com casa de banho privativa com banheira e chuveiro, além de portas de pátio para um terraço coberto com vista para a piscina.

De volta ao hall de entrada, uma pequena escada leva ao nível inferior com mais três quartos, dois dos quais com casa de banho privativa com chuveiro e um dos quais com portas de pátio para um terraço. Também neste nível há uma casa de banho familiar com uma cabina de duche, bem como um armário de serviço para arrumação de roupa.

Jardins e relvados bem estabelecidos rodeiam a casa, e uma área pavimentada à volta da piscina oferece muito espaço para espreguiçadeiras e para relaxar ao sol. Um belo terraço coberto proporciona outro local abrigado para refeições ao ar livre, e uma pérgola de madeira cria uma bela área sombreada para relaxar. Existem armazéns, ideais para o seu jardim ou equipamento desportivo.

Esta é uma localização soberba, onde pode absorver a paz e a tranquilidade do campo, enquanto desfruta dos benefícios de estar apenas a 3 km da cidade e das belas praias locais. O aeroporto de Faro fica a 35 minutos de carro e existem campos de golfe, lojas e centros comerciais, bem como outras atracções nas proximidades. Esta seria uma fabulosa casa de família ou uma excelente propriedade para aluguer.

 
  •  4 quartos (3 en-suite) mais escritório ou 5º quarto
  •  piscina
  •  dois fogões a lenha e ar condicionado em algumas divisões
  •  furo e água da rede
  •  painéis solares para água quente
  •  muito estacionamento
  •  localização no campo, apenas a 3 km da praia
  •  certificado energético: C
  •  268 m² área de construção
  •  2240 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 62 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2810
   
Partilhar este anúncio
loading...