só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2809
www.seatoskyhomes.pt
Lisa@seatoskyhomes.pt
  +351 282 144 369
  +351 912 854 430
 

Quinta Encantadora Com Anexo Situada Numa Zona Rural Montanhosa E Cénica em Mexilhoeira Grande, Algarve

€ 445.000

Quinta Encantadora Com Anexo Situada Numa Zona Rural Montanhosa E Cénica á venda em Mexilhoeira Grande, Algarve

€ 445.000

Esta quinta encantadora e cheia de carácter foi cuidadosamente reconstruída e oferece privacidade e tranquilidade, aproveitando ao máximo a localização no campo e o estilo de vida ao ar livre típico do Algarve.  Situada em belos jardins maduros, repletos de uma extensa variedade de árvores, árvores de fruto e arbustos, com impressionantes áreas de entretenimento ao ar livre, este é realmente um pedaço do paraíso.

Esta propriedade ecológica usa energia solar fotovoltaica com armazenamento de bateria e a água vem de um poço, tornando-a completamente fora da rede e autossuficiente.

Com uma localização tranquila, esta propriedade encantadora tem vistas deslumbrantes sobre as colinas e o vale circundantes. O acesso é fácil através de uma estrada alcatroada e de um caminho rural. Uma pequena ponte atravessa o ribeiro na entrada da propriedade. O caminho de acesso conduz a uma área de estacionamento junto à casa e existe um telheiro único para sombra.

Um caminho de calçada e escadas de azulejos conduzem através dos belos jardins até à casa. Ao entrar na casa, encontrará uma espaçosa cozinha e sala de jantar em plano aberto com uma lareira a lenha e tectos de madeira com vigas expostas. A cozinha, com a sua bancada em granito, tem um fogão e uma placa de fogão autónomos e muito espaço de trabalho. A sala é inundada de luz natural dos 2 conjuntos de portas de pátio que trazem o exterior para dentro: um leva a uma bela área de terraço coberto com teto de vigas de madeira e a área de churrasco, e o outro tem vista sobre o jardim. À volta do terraço há uma pérgola e uma área de terraço perfeita para refeições ao ar livre. A partir da área de refeições, uma escada de madeira conduz à espaçosa sala de estar em mezzanine com uma varanda Julieta que oferece vistas sobre as colinas circundantes.

No andar de baixo, um corredor conduz aos quartos. A suite principal tem uma casa de banho privativa com duche e vistas sobre o terraço para as colinas. O segundo quarto também tem vista sobre a área do terraço para o campo. Existe também uma casa de banho familiar com uma banheira separada e uma cabina de duche ao nível do chão.

Esta propriedade única possui tectos de madeira mono-abobadados sobre vigas expostas e, para conforto durante todo o ano, há aquecimento central a gás em toda a casa e um fogão a lenha na cozinha - área de jantar que também aquece a sala de estar do mezanino. As janelas e as portas do pátio são todas de vidro duplo.

O anexo independente para hóspedes está separado da casa principal.  Foi convertido a partir de uma garagem para ser utilizado como alojamento adicional para hóspedes com a sua própria entrada e área de terraço, uma kitchenette, um quarto acolhedor e uma casa de banho privativa - perfeito para quando a família e os amigos vêm visitar.

O jardim bem plantado e bem estabelecido tem muitas áreas para relaxar, com áreas de estar à sombra para apreciar a beleza natural circundante. A piscina de mergulho com água é o local perfeito para se refrescar, e o riacho que serpenteia pela propriedade e alimenta o lago completa o oásis de jardim perfeito.

Este é um local idílico para possuir uma propriedade para quem procura paz e tranquilidade, paisagens de cortar a respiração e viver em perfeita harmonia com a natureza. Existem outras propriedades nas proximidades, mas cada uma com um terreno amplo para dar muita privacidade.

A vibrante cidade de Portimão, com a sua esplanada ribeirinha, centros comerciais, cinemas e outras comodidades, fica apenas a pouco mais de 20 minutos de carro, e a bonita vila de Alvor, com a sua vasta seleção de restaurantes e a sua bela praia, fica apenas um pouco mais longe. O aeroporto mais próximo, Faro, fica a cerca de uma hora de carro.

 
  •  casa com 2 quartos e 2 casas de banho
  •  anexo independente com 1 quarto
  •  pequena piscina, lagoa e ribeira
  •  aquecimento central a gás
  •  propriedade ecológica fora da rede
  •  água de poço
  •  eletricidade de painéis solares com armazenamento de bateria
  •  certificado energético: C
  •  144 m² área de construção
  •  28500 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 48 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2809
   
Partilhar este anúncio
loading...