Referência do Imóvel
2801
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Casa De Aldeia Parcialmente Renovada Em Localização Fabulosa Com Vista Para O Rio em Ferragudo, Algarve

€ 400.000

Casa De Aldeia Parcialmente Renovada Em Localização Fabulosa Com Vista Para O Rio á venda em Ferragudo, Algarve

€ 400.000

Localizada na popular vila piscatória de Ferragudo, perto do porto e a poucos passos da igreja no topo da colina, esta propriedade rara com jardim privado e piscina tem muito potencial.

Os planos foram aprovados e iniciou-se a renovação de uma casa com dois quartos, uma mezzanine e uma cozinha e sala de estar em plano aberto.  Há também um terraço no telhado com vistas invejáveis e um jardim com uma piscina de mergulho já parcialmente construída. Esta é uma excelente oportunidade para concluir este projeto de construção e criar a casa dos seus sonhos.

Do terraço do telhado tem-se uma vista fantástica sobre o rio, sobre Portimão e sobre a Serra de Monchique ao longe - um local perfeito para relaxar e ver o mundo passar.  É apenas uma curta caminhada pelas bonitas ruas de calçada até ao porto repleto de barcos de pesca e ao passeio marítimo com uma grande variedade de restaurantes, cafés e bares. O táxi fluvial está disponível para o levar através da água até à marina de Portimão e à Praia da Rocha, com as suas praias e entretenimento. Alguns minutos a pé na outra direção levá-lo-ão ao belo castelo e à praia de areia (Praia Grande) com mais restaurantes e actividades aquáticas.

Esta é uma grande oportunidade para criar a sua própria casa ou uma propriedade de aluguer lucrativa, no coração desta encantadora vila. Ferragudo tem muitos restaurantes e cafés excelentes, uma frente de água animada e a extensa Praia Grande.  Para compras adicionais, as cidades de Portimão e Lagoa ficam apenas a 5 minutos de carro. O campo de golfe Gramacho fica a 5 minutos de distância e o aeroporto de Faro fica apenas a 40 minutos de carro.

 
  •  vistas fantásticas para o rio
  •  planos para uma casa de campo com 2 quartos e um terraço no telhado
  •  jardim e piscina de mergulho parcialmente construída
  •  oportunidade de acabar o projeto e criar a casa dos seus sonhos
  •  poucos minutos a pé do porto ou da praia
  •  certificado energético: exempt
  •  120 m² área de construção
  •  247 m² área de terreno
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 25 fotos de este imóvel.
* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2801
   
Partilhar este anúncio
loading...