Referência do Imóvel
2795
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Casa Tradicional Carinhosamente Restaurada Com Vista Para O Mar E Perto Da Praia em Carvoeiro, Algarve

€ 765.000

Casa Tradicional Carinhosamente Restaurada Com Vista Para O Mar E Perto Da Praia á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 765.000

Oportunidade única de adquirir uma das casas de pescadores originais na bonita vila costeira de Carvoeiro, com vistas deslumbrantes sobre o mar a partir do terraço do telhado. Esta casa de 3 quartos, maravilhosamente renovada, está situada numa rua tranquila e arborizada, a poucos minutos a pé do centro de Carvoeiro e da praia.

Os proprietários passaram oito anos a restaurar esta propriedade cheia de carácter usando elementos naturais e produtos de origem local, criando um espaço elegante e confortável com muita luz de um pátio interior.  Esta seria uma bela casa de família e é ideal para receber hóspedes (ou uma oportunidade de alojamento e pequeno-almoço), uma vez que dois dos três quartos em suite podem ser acedidos separadamente a partir do pátio interior que tem um portão para a estrada.

O portão abre-se para um terraço encantador com uma sombra rústica de bambu - um lugar perfeito para ver o mundo passar. A tradicional porta de entrada em madeira abre-se para a sala de estar, com uma acolhedora área de estar de um lado e uma área de jantar do outro.  O teto é constituído por vigas e tábuas de madeira e o chão é um bonito betão polido.  Junto à sala de estar encontra-se uma cozinha espaçosa com armários feitos à mão e uma ilha central com balcão de pequeno-almoço, placa de vitrocerâmica com exaustor e lava-loiça.  A cozinha está bem equipada com máquina de lavar louça, frigorífico Samsung, forno e micro-ondas.  As portas do pátio abrem-se para um pátio encantador que permite a entrada de muita luz natural na cozinha.

O pátio atraente tem uma pérgola de madeira com uma videira bem estabelecida, que no verão proporciona muita sombra, bem como deliciosas uvas. Este é um espaço encantador para refeições ao ar livre e há vasos com ervas aromáticas numa alcova.  A partir do pátio, uma passagem conduz à estrada e os degraus levam ao soberbo terraço no telhado, com muito espaço para relaxar e apanhar sol.  Daqui tem-se uma vista magnífica sobre a aldeia, bem como sobre a praia e o oceano - pode mesmo ver as ondas a bater na costa! Este é o local perfeito para ver o pôr do sol enquanto aprecia a beleza natural da costa.

De volta ao interior, uma porta da cozinha leva a uma passagem com casa de banho / despensa (a máquina de lavar roupa está no armário) e a uma casa de banho com duche que liga ao quarto do pátio inferior.  Este quarto também pode ser acedido através das portas do pátio interior.

A partir da cozinha, uma escada de betão polido conduz ao nível da mezzanine com uma pequena área de escritório e um quarto espaçoso no sótão com tectos inclinados e chão de madeira polida.  Este quarto tem uma casa de banho com uma banheira independente e uma cabina de duche com uma porta de vidro que dá para um pequeno terraço.  Uma porta da área de escritório conduz a uma passagem para o quarto do pátio superior.  Este quarto também pode ser acedido a partir das escadas do pátio exterior que conduzem ao terraço do telhado através de uma escada em espiral. Este quarto era originalmente o estúdio de um artista, e é soalheiro e luminoso.  Possui também uma banheira independente e uma cabina de duche ao nível do chão.  Uma parede de betão polido separa a cama do roupeiro.

Os extras incluem ar condicionado em algumas divisões e água quente solar com um depósito de 200 litros. Todos os sistemas eléctricos e de canalização foram renovados.

Esta linda propriedade fica apenas a alguns minutos a pé da aldeia com lojas, restaurantes, mercado diário e outras comodidades e a menos de 300m da praia. Com alguns dos mais famosos campos de golfe mesmo à porta, esta é uma casa de férias ou familiar absolutamente perfeita.  Fica a dez minutos de carro da escola Nobel International e a 45 minutos do aeroporto internacional de Faro.

 
  •  3 quartos (todos em suite) mais escritório na mezzanine
  •  bela vista para o mar a partir do terraço no telhado
  •  a curta distância a pé da praia, cafés, restaurantes e mercado
  •  pátio interior com entrada independente
  •  cuidadosamente restaurado com muito carácter
  •  ar condicionado em algumas divisões
  •  água quente solar
  •  certificado energético: D
  •  174 m² área de construção
  •  179 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 52 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2795
   
Partilhar este anúncio
loading...