Referência do Imóvel
2792
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Magnífica Moradia De Estilo Mourisco a Uma Curta Distância Da Praia De Benagil em Carvoeiro, Algarve

€ 2.300.000

Magnífica Moradia De Estilo Mourisco a Uma Curta Distância Da Praia De Benagil á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 2.300.000

Esta impressionante casa com 5 quartos está localizada no final de uma rua tranquila, apenas a dois quilómetros da praia e a uma curta distância de carro da popular vila costeira de Carvoeiro. Influenciada pela história mourisca do Algarve, esta casa espaçosa tem muitas características decorativas bonitas, incluindo tectos abobadados e murais de azulejos intrincados, e possui muitos luxos, tais como piscina de 20m, sauna, banho turco, adega, bar, ginásio, pista de jogging e até um campo de futebol.

Duas entradas fechadas abrem-se para a entrada de automóveis envolvente e para a garagem dupla. Um magnífico pórtico abre-se para o hall de entrada com teto abobadado de volume triplo e muita luz. Uma escadaria curva conduz ao piso superior com dois quartos em suite e ao piso inferior para a cave com ginásio, sauna, garagem e muito mais.

Rés-do-chão

Ao sair do hall de entrada encontra-se uma sala de estar espaçosa com arcos atraentes que dividem a sala de estar e as áreas de jantar.  A sala de estar tem duas áreas de estar com um queimador de pellets para as noites de inverno acolhedoras. As bonitas janelas salientes viradas para leste deixam entrar muita luz natural e criam outra área, perfeita para o pequeno-almoço matinal.   A partir da área de jantar formal, as portas duplas do pátio abrem-se para um grande terraço com vista para a piscina e os jardins.

A partir da sala de estar, as portas de vidro abrem-se para a cozinha equipada com uma ilha central com bancada em granito e placa de indução. Existem muitos armários embutidos, bem como uma máquina de lavar louça, um frigorífico de estilo americano e um forno. As janelas atrativas deixam entrar muita luz e oferecem vistas para o jardim.

A partir da área de jantar, portas de vidro abrem para um espaçoso escritório ou escritório, que também possui portas duplas de pátio para o terraço.

Do hall de entrada há um pequeno corredor que conduz à casa de banho dos hóspedes, bem como uma entrada separada para a cozinha. Do outro lado do hall de entrada, uma porta conduz ao corredor dos quartos, também com acesso ao terraço.  Neste piso existem 3 quartos generosos, um dos quais tem uma casa de banho privativa com uma banheira e um chuveiro separado.  Os outros 2 quartos partilham uma casa de banho familiar com uma banheira com chuveiro. Ambas as casas de banho têm murais de azulejos atraentes.

Piso superior

As escadas do hall de entrada conduzem ao piso superior, com uma área de aterragem ensolarada e luminosa. Neste piso encontram-se dois quartos espaçosos com tectos abobadados com intrincados desenhos de azulejos 'zellige' (tradicionais vidrados à mão), além de casas de banho privativas com banheiras com chuveiro. Cada quarto tem acesso a uma grande varanda envolvente com belas vistas sobre o campo e o mar.

Piso inferior

A escadaria abre-se para uma enorme sala de entretenimento com um bar central, lareira e portas duplas de pátio para o terraço inferior com área de churrasco. Os degraus deste terraço conduzem à piscina de 20x5m e aos jardins.

Um corredor da sala de entretenimento conduz a um ginásio bem equipado, um banho turco com sanita e duche separados e uma sauna.

Também neste nível há outra casa de banho, uma adega espaçosa, uma despensa (com máquina de lavar e secar roupa) e acesso à garagem para dois carros.

Terreno

Os degraus do terraço inferior conduzem à piscina de 20 x 5 m, ideal para fazer exercício ou apenas para se divertir.  Há uma pérgola atrativa na extremidade mais distante, criando uma área sombreada encantadora para relaxar. Os jardins apresentam muitas árvores e plantas maduras e possuem um pequeno campo de futebol com balizas, uma área de recreio para crianças, um lago ornamental e um caminho pavimentado com tijolos para caminhadas ou jogging (estes estão num terreno extra de aproximadamente 4.000m2 que pode ser incluído na compra).

A propriedade tem painéis fotovoltaicos para gerar eletricidade e, para conforto durante todo o ano, há ar-condicionado em cada quarto (para aquecer e arrefecer) e um queimador de pellets na sala de estar para os meses mais frios de inverno.

Localizada numa zona muito procurada, esta seria uma fabulosa casa de família ou uma excelente propriedade para aluguer, ou um hotel boutique. A praia e os restaurantes ficam a 20 minutos a pé. A vila de Carvoeiro fica perto, assim como os principais supermercados e lojas. A escola internacional fica apenas a 10 minutos de carro e há muitos campos de golfe de fácil acesso. O aeroporto internacional de Faro fica a 40 minutos de carro pela autoestrada.

 
  •  5 quartos (3 em suite) e 7 casas de banho com vista para o mar a partir dos terraços superiores
  •  escritório em casa, bar, ginásio, sauna, banho turco, adega, despensa
  •  piscina 20 x 5m
  •  lago ornamental, área de recreio para crianças, pista de jogging e campo de futebol
  •  garagem dupla e entrada de automóveis envolvente
  •  ar condicionado na maior parte das divisões e queimador a pellets
  •  painéis fotovoltaicos para produção de eletricidade
  •  terreno extra de aproximadamente 4.000m2 pode ser incluído na compra
  •  certificado energético: E
  •  340 m² área de construção
  •  2760 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 68 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2792
   
Partilhar este anúncio
loading...