Referência do Imóvel
2777
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Quinta Com Piscina, Armazem E Terreno em Silves, Algarve

€ 550.000

Quinta Com Piscina, Armazem E Terreno á venda em Silves, Algarve

€ 550.000

Esta quinta está situada numa zona rural tranquila, rodeada por árvores. A propriedade é completamente privada, com muita terra plana ideal para animais.

Um bonito alpendre coberto enquadra a frente da casa com um terraço com vista para os jardins e árvores de fruto. A tradicional porta de entrada em madeira abre-se para um espaçoso hall de entrada com portas para os quartos e para a sala de estar.

A sala de estar tem janelas e portas de pátio que abrem para a piscina e para a área de entretenimento. Um fogão a lenha mantém este espaço acolhedor nos meses mais frios. Ao lado da sala encontra-se uma cozinha  com área de refeições, também com portas de pátio para o terraço e jardins. A cozinha está equipada com muitos armários e bancadas em granito.

A sala de estar abre-se para o quarto principal com portas de pátio para o terraço junto à piscina, uma janela com vista para os jardins e uma casa de banho privativa compacta.

Há mais dois quartos, ambos com janelas a sul para o terraço coberto, um deles com uma casa de banho privativa. Ao lado do hall de entrada há uma casa de banho familiar com uma banheira com chuveiro.

Todos os quartos beneficiam de roupeiros embutidos, iluminação embutida e ar condicionado.

Um belo terraço coberto estende-se por toda a largura da casa, com muito espaço para relaxar e descontrair à sombra. A piscina de 7x4m está rodeada por uma generosa área pavimentada perfeita para espreguiçadeiras. Existe uma área de churrasco em tijolo convenientemente perto da cozinha.

As escadas exteriores conduzem a um terraço no telhado de onde se pode desfrutar de pores-do-sol.

Ao lado da casa há um armazém ou garagem com uma área para a máquina de lavar roupa. Com portas duplas largas, é suficientemente grande para um trator.

O terreno é plano e completamente vedado, o que o torna perfeito para animais. Já está preparado para cavalos com uma arena de areia, pista de caminhada, abrigos de campo e vários paddocks. Existe uma boa variedade de árvores de fruto nos jardins, incluindo figueiras, abacateiros, romãzeiras, pessegueiros, nectarineiras, macieiras, pereiras, limoeiros, laranjeiras, clementinas, tangerineiras e nogueiras

Os extras incluem ar condicionado na sala de estar e em todos os quartos, radiadores de baixo consumo, redes mosquiteiras, janelas basculantes e painéis solares para água quente.

A propriedade está centralmente localizada entre Algoz e Silves, e fica apenas a 20 minutos de carro das belas praias de Armação de Pera. Existe um campo de golfe apenas a 9 km de distância e um café a uma curta distância a pé. O aeroporto de Faro fica a 45 minutos de carro.

 
  •  3 quartos, 2 em suite e 3 casas de banho
  •  piscina
  •  terreno plano
  •  armazém
  •  painéis solares para água quente
  •  ar condicionado e radiadores
  •  água de furo
  •  completamente vedado
  •  certificado energético: C
  •  155 m² área de construção
  •  11160 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 44 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2777
   
Partilhar este anúncio
loading...