só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2772
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Casa De Campo Com Anexo Para Hóspedes em Estombar, Algarve

€ 1.200.000

Casa De Campo Com Anexo Para Hóspedes á venda em Estombar, Algarve

€ 1.200.000

Esta encantadora quinta com 7 quartos está situada na área do parque natural do Sítio das Fontes, em Lagoa, e oferece vistas incríveis do campo, a 5 minutos de carro da cidade mais próxima.

Situada num terreno ajardinado com uma extensa variedade de árvores e arbustos, esta propriedade tem uma localização verdadeiramente privilegiada. Foi concebida para maximizar as vistas de todas as divisões, com fácil acesso aos jardins e a um fantástico espaço de entretenimento ao ar livre. Existem generosos pátios pavimentados à volta da casa, do anexo e da casa de campo e terraços cobertos com tectos tradicionais com vigas e canas. Bonitos canteiros de flores e relvados exuberantes rodeiam uma piscina de 9x5m, e árvores maduras criam áreas de sombra perfeitas para relaxar numa tarde de Verão.

A propriedade é acedida através de uma estrada privada e tem 2 entradas separadas que conduzem à casa e ao alojamento de hóspedes.

Casa principal

Ao entrar, há um corredor espaçoso com clarabóias e portas duplas para um salão grande e luminoso com uma lareira a lenha e portas de pátio que levam a um terraço coberto envolvente com vista para a área da piscina. Adjacente está uma cozinha bem equipada com armários, ilha central e um balcão de pequeno-almoço. As portas de correr abrem-se para outro canto isolado do jardim, perfeito para o pequeno-almoço. Também ao lado do hall de entrada há uma casa de banho para hóspedes e uma lavandaria ou despensa separada.

No rés-do-chão há 3 quartos duplos luminosos com muitos armários embutidos e arrumação, um dos quais é actualmente utilizado como sala de jantar/escritório. A ampla casa de banho familiar tem uma banheira e uma cabina de duche ao nível do chão.

No primeiro andar, o confortável quarto principal abre-se para uma varanda com vistas deslumbrantes sobre a piscina e os jardins, o afluente das fontes naturais e o rio Arade principal. Há roupeiros embutidos e uma área de vestir, e a casa de banho privativa tem uma banheira e uma cabina de duche. No piso superior existe uma pequena divisão adjacente que pode ser utilizada como escritório ou roupeiro.

Também no primeiro andar e acessível através de uma escada exterior separada, há uma sala grande e luminosa com grandes janelas que permitem a entrada de uma enorme quantidade de luz natural, bem como oferecem excelentes vistas para a paisagem circundante. Esta sala daria um excelente escritório isolado ou uma sala de hobbies e artesanato. Este quarto está situado por cima de uma grande garagem com espaço de armazenamento adicional.

Anexo para hóspedes

Adjacente à casa principal encontra-se um anexo de hóspedes com 3 quartos com duas entradas separadas, à frente e atrás. Este anexo pode ser facilmente incorporado na casa principal, se desejado. Há uma grande sala de estar/jantar com lareira e um jardim de Inverno de onde se pode apreciar a vista dos jardins e mais além. No exterior há muitos lugares sentados para relaxar e jantar ao ar livre e uma área de churrasco embutida. Dois dos quartos partilham uma casa de banho familiar separada com banheira e chuveiro. O quarto principal tem uma casa de banho privativa com duche e uma porta para os jardins e para a área da piscina.

Garagem

Uma garagem separada foi convertida pelos proprietários para ser utilizada como alojamento adicional para hóspedes. Uma escada exterior conduz ao seu próprio terraço no telhado, de onde se pode desfrutar de vistas sobre os belos jardins circundantes, a paisagem rural e o rio.

Extras

A casa e os anexos são rodeados por jardins bem cuidados e pavimentos, sendo os restantes 22.320m2 de terreno deixados à sua beleza natural. Há um paddock inferior que é relativamente plano, caso deseje ter cavalos e a propriedade está rodeada por trilhos adequados para passeios a cavalo, de bicicleta de montanha ou simplesmente a pé.

Cada um dos alojamentos tem aquecimento e arrefecimento central, uma lareira a lenha na sala de estar e vidros duplos com redes mosquiteiras. A água é proveniente de um furo.

Esta é uma propriedade verdadeiramente espantosa e daria uma maravilhosa casa de família ou, em alternativa, um excelente empreendimento comercial.

Localizada a menos de 3km da cidade mais próxima com restaurantes, cafés, mercado diário local e estação de comboios e a 10 minutos de uma selecção de praias maravilhosas. A 66km do aeroporto de Faro.

 
  •  casa principal com 4 quartos e garagem
  •  anexo para hóspedes
  •  aquecimento e arrefecimento central através de bomba de calor
  •  piscina aquecida
  •  vista para o rio e área de nascente natural
  •  certificado energético: D
  •  400 m² área de construção
  •  22320 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 54 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2772
   
Partilhar este anúncio
loading...