só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2768
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Apartamento Com Terraço Espaçoso No Telhado E Garagem Grande a Uma Curta Distância Da Praia em Ferragudo, Algarve

€ 242.000

Apartamento Com Terraço Espaçoso No Telhado E Garagem Grande a Uma Curta Distância Da Praia á venda em Ferragudo, Algarve

€ 242.000

Este apartamento com 3 quartos no último piso está localizado numa área residencial tranquila perto de Ferragudo. Existem cafés e pequenas lojas nas proximidades, bem como um mercado diário e uma variedade de restaurantes em Ferragudo (1,3 km). A Praia Grande fica a cerca de 25 minutos a pé ou de bicicleta. O apartamento possui um terraço privado parcialmente fechado no telhado, e por baixo há uma grande garagem para 2-3 carros (37,5m2) atualmente usada para estacionamento, bem como uma oficina.

Do hall de entrada comum, degraus de mármore conduzem a este apartamento no segundo andar (sem elevador). A porta da frente abre-se para uma área de entrada e uma sala de estar com portas de vidro para uma varanda. Existe uma lareira para noites de inverno acolhedoras e ar condicionado na maioria das divisões para conforto durante todo o ano. A cozinha está bem equipada com bancadas em granito, placa de indução e forno elétrico, além de espaço para uma mesa e cadeiras. Ao lado da cozinha há outra varanda (esta fechada) e uma arrecadação. Uma porta da sala de estar dá acesso à zona dos quartos. Dois dos quartos têm varandas privadas e um tem portas com vista para norte, para a serra de Monchique. Todos os quartos têm pisos em parquet, bem como roupeiros embutidos. Existem duas casas de banho, uma com duche e outra com banheira (com chuveiro).

No andar de cima há um terraço privado no telhado com uma cozinha, ideal para entretenimento ou apenas para relaxar. Existe uma área coberta com portas de vidro para refeições à sombra. Esta abre-se para um terraço espaçoso com churrasqueira e forno de pizza, espaço para apanhar sol, bem como um duche exterior. Daqui há vistas para a serra de Monchique e para o campo. Também neste nível há outra arrecadação.

No piso inferior há uma garagem para 3 carros com uma porta automática. Uma das extremidades da garagem é atualmente utilizada como oficina, com uma mezzanine para arrumação extra.

Ferragudo, com a sua bela praia, fica apenas a 1,3 km. Portimão, com a sua esplanada à beira-rio e grandes lojas, fica do outro lado do rio, e existem campos de golfe, lojas e uma escola internacional a cerca de 10 minutos de carro. O aeroporto de Faro fica a 40 minutos por autoestrada.

 
  •  3 quartos, 2 casas de banho e terraço privado no telhado
  •  garagem enorme
  •  distância a pé da praia e da vila de ferragudo
  •  apartamento no último andar (sem elevador)
  •  perto de lojas e outras comodidades, mas numa zona residencial tranquila
  •  certificado energético: C
  •  177 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 31 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2768
   
Partilhar este anúncio
loading...