Referência do Imóvel
2760
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Vivenda Moderna E Espaçosa Com Piscina Interior em Lagoa, Algarve

€ 1.595.000

Vivenda Moderna E Espaçosa Com Piscina Interior á venda em Lagoa, Algarve

€ 1.595.000

Localizada na cidade de Lagoa e a apenas cinco minutos da Escola Internacional, esta espetacular propriedade está situada numa zona calma, mas a uma distância a pé de lojas e restaurantes.

Portões elétricos conduzem a uma garagem dupla, ou um portão pedonal leva-o por um lago e fonte até à impressionante entrada frontal.

Uma elegante porta de madeira abre-se para um magnífico hall de entrada com um atrativo átrio central, completo com palmeiras.

A área de estar situa-se no lado esquerdo do átrio e é extremamente espaçosa. Está concebida em forma de L com um lado dedicado ao conforto e ao relaxamento e o outro ao jantar formal com espaço para entreter até a maior das famílias. Muitas janelas deixam entrar luz natural e as portas do pátio abrem-se para um terraço tranquilo com vista para o lago koi. A sala de jantar tem portas duplas que conduzem à cozinha.

A cozinha tem um tamanho fantástico com uma ilha central e bancadas em mármore preto dando muito espaço para cozinhar e preparar. Há também uma área para jantar casual com vista para o átrio, bem como um terraço exterior com uma área de churrasco para jantar al-fresco.

Ao lado da cozinha, há uma generosa lavandaria e despensa com acesso direto à garagem dupla. Também a este nível encontra-se uma casa de banho para hóspedes.

Há um elevador que serve os 3 níveis principais. No andar superior há duas suítes de quarto incrivelmente espaçosas. A suite principal tem um quarto com roupeiros embutidos e portas de correr para um terraço. Além disso, tem a sua própria área lounge (que poderia ser usada como outro quarto), mais armários e uma casa de banho en-suite com banheira de hidromassagem de canto e duche de entrada.

A suite do segundo quarto tem também uma varanda espaçosa, bem como uma casa de banho en-suite com lavatórios duplos e uma banheira.

Uma escada leva a um andar ligeiramente mais baixo que tem quatro quartos mais generosos, todos com chão de madeira e terraços exteriores. Há também duas casas de banho a este nível, uma com banheira e a outra com duche, ambas com lavatórios duplos.

O elevador pode também levá-lo ao nível inferior, que há uma piscina interior rodeada por portas deslizantes de vidro que podem ser dobradas para trás para criar uma grande sensação de interior e exterior no Verão, com acesso directo ao relvado e jardins.

Junto à piscina há uma sauna a vapor e uma grande sala de jogos que tem uma sala central de azulejos, para ser convertida em casa de banho/ sala de massagem ou o que quer que decida. Também a este nível, e acessível do exterior, há um apartamento completamente separado para hóspedes ou pessoal.

Esta propriedade é perfeita para uma grande família ou possivelmente um hotel boutique, com os seus quartos espaçosos e corredores generosos. Existem painéis solares para água quente, luz e o aquecimento da piscina, reduzindo consideravelmente as suas faturas de eletricidade.

O centro da cidade de Lagoa com as suas muitas lojas, restaurantes e mercado diário é apenas uma pequena caminhada, e fica a menos de 10 minutos da costa e das aldeias populares de Ferragudo e Carvoeiro. Existem seis grandes supermercados a curta distância, e comodidades de lazer como o golfe e o clube de ténis estão a cerca de 5 km de distância. O aeroporto de Faro fica a cerca de 40 minutos de auto-estrada.

Não perca esta casa verdadeiramente incrível.

 
  •  6 quartos (2 en-suite) e 5 casas de banho
  •  apartamento separado
  •  piscina interior aquecida
  •  sauna a vapor e sala de jogos
  •  ar condicionado e sistema central de aspiração
  •  painéis solares para água quente e luz
  •  garagem dupla
  •  portões eléctricos, portão com intercomunicador e elevador
  •  certificado energético: C
  •  698 m² área de construção
  •  1826 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 62 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2760
   
Partilhar este anúncio
loading...