Referência do Imóvel
2753
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Linda Moradia De Luxo Com Piscina Apenas a 5 Minutos a Pé Da Praia em Ferragudo, Algarve

€ 2.500.000

Linda Moradia De Luxo Com Piscina Apenas a 5 Minutos a Pé Da Praia á venda em Ferragudo, Algarve

€ 2.500.000

Esta moradia recém-construída está localizada na encantadora vila de Ferragudo, perto da praia. Possui acabamentos de alta qualidade e o máximo em conforto para desfrutar durante todo o ano.

O acesso  é feito por portões eléctricos que conduzem a um generoso telheiro e a muito estacionamento. A impressionante porta de entrada pivotante abre-se para um hall de entrada de volume duplo com uma elegante escadaria de madeira flutuante à esquerda e a área de estar do rés do chão em frente.

A sala de estar em plano aberto tem vista para a piscina e os jardins e muita luz natural, com uma parede de portas de correr do chão ao teto, perfeitas para um entretenimento interior e exterior sem interrupções. A cozinha moderna está totalmente equipada com um fogão Bora na ilha central que tem espaço para bancos de bar. Os electrodomésticos são Miele, incluindo forno duplo, frigorífico com congelador, frigorífico para bebidas e máquina de lavar louça, e estão incorporados nas unidades para um acabamento impecável. Há uma despensa separada ao lado da cozinha com lavandaria.

Também neste nível está um quarto espaçoso com o seu próprio terraço privado com vista para o jardim. A casa de banho privativa tem uma cabina de duche ao nível do chão e há muitos roupeiros embutidos. A abrir o hall de entrada há uma atraente casa de banho para hóspedes e há armários embutidos para casacos e sapatos.

No andar de cima há 3 quartos generosos. O quarto principal tem uma casa de banho espaçosa com cabina de duche ao nível do chão, uma elegante banheira de pés e toucador duplo, além de uma divisão separada com sanita e bidé. Tem portas de correr para um terraço com vista para a piscina e os jardins. Existem outros dois quartos grandes neste piso, cada um com um terraço e uma elegante casa de banho privativa.

Esta luxuosa propriedade fica apenas a 5 minutos a pé da praia dominada pelo deslumbrante castelo e a uma curta caminhada da encantadora vila de Ferragudo, com os seus abundantes restaurantes e lojas. A área tem uma abundância de campos de golfe, centros comerciais e outras comodidades. Esta é uma localização muito desejável e fica apenas a 50 minutos do aeroporto de Faro e a 15 minutos de carro da escola internacional.

 
  •  moradia de luxo com 4 quartos (todos en-suite) e casa de banho para hóspedes
  •  distância a pé da praia e da vila de ferragudo
  •  piscina privada e jardim
  •  muito estacionamento e carport ao lado da casa
  •  portões eléctricos
  •  cozinha topo de gama e despensa separada
  •  estores eléctricos
  •  aquecimento de piso e ar condicionado e lareira
  •  certificado energético: A
  •  287 m² área de construção
  •  440 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 42 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2753
   
Partilhar este anúncio
loading...