Referência do Imóvel
2729
www.seatoskyhomes.pt
Lisa@seatoskyhomes.pt
  +351 282 144 369
  +351 912 854 430
 

Ruína Bem Posicionada Com Vista Para O Campo Para Reconstruir em Marmelete, Algarve

€ 230.000

Ruína Bem Posicionada Com Vista Para O Campo Para Reconstruir á venda em Marmelete, Algarve

€ 230.000

Esta ruína de 90m2 inserida num terreno de 79.380m2 está localizada numa zona rural tranquila, mas fica apenas a 16 minutos de carro do Penina Golf and Country Club e a poucos minutos de Portimão e Alvor. Rodeado de beleza natural com vistas deslumbrantes sobre as colinas e o campo, este é o local perfeito para construir a sua casa de sonho.

O acesso à propriedade é feito através de uma estrada alcatroada. O terreno está dividido entre os dois lados da estrada. Com uma abundância de árvores nativas e um lago, este é um local idílico para quem procura paz e tranquilidade, e estar em perfeita harmonia com a natureza.  Estão disponíveis ligações de eletricidade e água.

Esta é a oportunidade ideal para construir a sua casa de sonho.

Esta é uma ótima localização no campo, mas perto de tudo.  Fica a cerca de 20 minutos de carro da movimentada cidade de Portimão, com a sua esplanada à beira-rio, centros comerciais, cinemas e outras comodidades. A encantadora vila piscatória de Alvor, com a sua vasta seleção de restaurantes e a sua bela praia, fica apenas a 18 km. Lagos, com o seu centro histórico vibrante e cheio de carácter, e o seu labirinto de ruas estreitas empedradas e praias fantásticas, fica a cerca de 25 minutos. O aeroporto de Faro pode ser alcançado em cerca de uma hora.

 
  •  ruína de 90m2 a reconstruir
  •  localização tranquila no campo
  •  vistas encantadoras do campo
  •  cerca de 20 minutos de carro de alvor, portimão e lagos
  •  certificado energético: exempt
  •  90 m² área de construção
  •  79380 m² área de terreno
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 14 fotos de este imóvel.
* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2729
   
Partilhar este anúncio
loading...