Referência do Imóvel
2722
www.seatoskyhomes.pt
Natasha@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 841
  +351 912 549 341
 

Magnífica Moradia Em Construção Perto Da Praia De Porto Do Mós em Lagos, Algarve

€ 1.490.000

Magnífica Moradia Em Construção Perto Da Praia De Porto Do Mós á venda em Lagos, Algarve

€ 1.490.000

A construção desta moradia contemporânea e elegante de 4 quartos está bem encaminhada, perto da linda praia do Porto do Mós.  A moradia está situada numa área residencial encantadora, apenas a 15 - 20 minutos a pé do belo centro histórico da cidade de Lagos e todas as comodidades estão a uma curta distância a pé.

A moradia é composta por um grande hall de entrada com escadaria e portas duplas que abrem para a espaçosa sala de estar com cozinha adjacente em plano semi-aberto. Todo este espaço tem janelas de correr ao longo da parede virada para a piscina, oferecendo uma vida interior/exterior no seu melhor. O amplo terraço à beira da piscina é parcialmente coberto, proporcionando alguma sombra, e há uma maravilhosa área de refeições ao ar livre coberta, protegida da vista da rua.

De volta ao interior, no corredor há um bengaleiro para hóspedes e uma pequena arrecadação. O hall leva a um quarto muito espaçoso com portas de pátio para o terraço junto à piscina, além de ter um pequeno terraço privado nas traseiras e uma grande casa de banho privada com duche (acessível a cadeiras de rodas). Há um quarto adjacente mais pequeno com casa de banho, ideal como quarto de hóspedes ou escritório. Este quarto também tem um pequeno terraço privado nas traseiras. Neste nível, há um terraço coberto que é o local ideal para uma mesa de bilhar ou de ténis de mesa.

No andar de cima, há uma fabulosa suite principal de 46m2 com um grande quarto de vestir e uma casa de banho muito grande com duche, banheira separada e lavatórios duplos. Dois dos lados desta deslumbrante suite têm janelas de correr totalmente em vidro, abrindo para uma enorme varanda envolvente com vista para a área da piscina. Outro quarto também tem acesso a esta varanda. Este quarto também beneficia de uma casa de banho privativa com duche. Neste nível, há outro quarto com casa de banho adjacente, que pode ser um quarto de hóspedes extra ou um escritório, etc. Há também outro terraço coberto, perfeito como uma área de estar privada e tranquila.

Há escadas da varanda principal para um terraço no telhado com vistas sobre a cidade. A moradia também possui uma grande cave com entrada para vários carros, uma área de lavandaria, uma grande sala com casa de banho que pode ser utilizada como ginásio, etc., e uma sala técnica para bombas e outras máquinas. O acesso ao rés do chão é feito por escadas interiores.

O padrão de acabamentos será elevado e incluirá:

- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, incluindo máquina de lavar louça, placa de fogão, forno, micro-ondas e máquina de café embutidos, além de um frigorífico americano Samsung. Haverá também uma ilha de cozinha.

- Painéis solares para água quente

- Aquecimento por piso radiante ligado à energia solar e a uma bomba de calor

- Arrefecimento do chão para os meses quentes de verão

- Aquecimento da piscina ligado à energia solar

- Pré-instalação para produção de energia fotovoltaica

- Janelas com vidros duplos de qualidade com barreira de isolamento térmico

- Toda a casa isolada com o sistema capoto

- Tetos falsos com iluminação embutida

- Móveis de casa de banho e louça sanitária suspensos e elegantes

As áreas são as seguintes: Rés do chão - 154m2, 1º andar - 139m2, terraços cobertos - 145m2, terraços descobertos - 95m2.

Nesta fase inicial da construção, o comprador tem um certo grau de escolha na seleção de azulejos e acabamentos e, por isso, existe alguma flexibilidade no preço. À medida que a construção avança, haverá menos flexibilidade no projeto final e também não haverá flexibilidade no preço. Prevê-se que este projeto chave-na-mão esteja concluído no prazo de 6 meses.

Esta é uma oportunidade de ouro para colocar a sua própria marca numa deslumbrante moradia nova. A propriedade vem com uma garantia de construção de 5 anos.

 
  •  4 quartos grandes com casa de banho privativa e um quarto extra com casa de banho adjacente
  •  grande piscina aquecida
  •  aquecimento e arrefecimento do chão com uma bomba de calor energeticamente eficiente
  •  espaço para um ginásio na cave e áreas cobertas adequadas como áreas de jogos
  •  espaço para arbustos e plantas à volta do limite do terreno - fácil manutenção
  •  previsão de classificação energética a+
  •  estilo contemporâneo com grandes janelas de vidro deslizantes e varandas de vidro
  •  fácil acesso a pé a todas as comodidades e à praia
  •  certificado energético: A+
  •  293 m² área de construção
  •  620 m² área de terreno
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 29 fotos de este imóvel.
* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2722
   
Partilhar este anúncio
loading...