Referência do Imóvel
2712
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Casa De Campo Localizada a Uma Curta Distância Do Mar em Guia, Algarve

€ 1.100.000

Casa De Campo Localizada a Uma Curta Distância Do Mar á venda em Guia, Algarve

€ 1.100.000

Esta antiga quinta foi cuidadosamente restaurada e encontra-se numa localização tranquila no campo e a uma curta distância de carro de várias praias premiadas.

A tradicional calçada é ladeada por oliveiras maduras e arbustos de alecrim, e há muito espaço de estacionamento para quatro ou cinco veículos e até mesmo uma autocaravana.

Ao entrar na casa, encontrará uma espaçosa sala de estar em plano aberto com uma acolhedora sala de estar, uma área de jantar e uma cozinha adjacente.  A cozinha tem uma ilha central que inclui um fogão de ferro fundido AGA e muito espaço de trabalho. A cozinha estende-se até uma bonita alcova com um lava-loiça duplo em pedra, frigorífico e mais espaço de arrumação. Da cozinha saem portas duplas que conduzem a um terraço com sombra, rodeado por paredes de pedra natural, com assentos exteriores e uma soberba área de refeições ao ar livre.

Também no rés do chão da casa existem dois quartos atualmente utilizados como sala de música/hobby e um escritório.  Estes partilham uma atraente casa de banho de hóspedes com duche, banheira e lavatórios duplos. Existem muitos armários para arrumação.

A escadaria de madeira conduz a um encantador salão no andar de cima com muito espaço para relaxar. Dois quartos mais espaçosos abrem-se para este salão.  A suite principal tem muitas janelas e vistas sobre os jardins e as portas duplas conduzem a uma casa de banho única e elegante com uma banheira de pé livre.  As portas do pátio abrem-se da casa de banho para o jardim no nível mais alto nas traseiras da casa.

Na frente da casa há um tanque de água aberto (cisterna) que os proprietários usam como piscina.  Está rodeada por terraços com amplo espaço para apanhar sol com vista para o prado aberto.  Uma variedade de árvores proporciona sombra no verão.

Os terrenos da propriedade são na sua maioria murados e estendem-se por mais de 17 000 metros quadrados, com muitas árvores de fruto e árvores nativas, como amendoeiras e alfarrobeiras. Existe um pequeno estábulo para cavalos e telheiros exteriores e o terreno plano é ideal para cavalos.

Perto da entrada da propriedade existe um antigo armazém que o proprietário converteu numa encantadora casa de hóspedes em estilo loft.  Tem uma sala de estar rebaixada com portas para o jardim, uma área de refeições com portas de pátio para um pequeno terraço.  Alguns degraus acima encontra-se uma cozinha de quinta e uma casa de banho com banheira e chuveiro.  No beiral há um quarto em mezzanine.

Embora esta propriedade esteja rodeada por uma paisagem rural tranquila, fica a menos de 5 km da costa, do golfe e de todas as comodidades.  Fica apenas a uma curta distância de carro da Guia, com muitas lojas e restaurantes locais e apenas a 4 km do Algarve Shopping, com cinema, praça de alimentação e uma grande variedade de lojas. A cidade costeira de Armação de Pera fica a cerca de 5 minutos de carro e as praias ainda mais perto.  A Marina de Albufeira fica a 6km e o aeroporto de Faro a 35 minutos de carro.

 
  •  perto da praia e de outras comodidades
  •  casa principal com 4 quartos e 2 casas de banho
  •  anexo (armazém convertido)
  •  terreno de quase 2ha adequado para cavalos
  •  tanque de água para nadar
  •  localização tranquila no campo
  •  água de furo e poço
  •  certificado energético: processing
  •  220 m² área de construção
  •  17560 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 66 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2712
   
Partilhar este anúncio
loading...