Referência do Imóvel
2710
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Fantástico Restaurante E Bar à Beira-Mar E Um Apartamento Espaçoso em Carvoeiro, Algarve

€ 950.000

Fantástico Restaurante E Bar à Beira-Mar E Um Apartamento Espaçoso á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 950.000

Localizada no coração da vila piscatória de Carvoeiro, esta propriedade de frente para o mar oferece belas vistas e tem um restaurante no rés do chão e um apartamento independente com 3 quartos no andar de cima.

Há também a possibilidade de converter esta propriedade numa deslumbrante moradia de 5 quartos a poucos passos da praia.

Restaurante e Bar

O restaurante tem um atraente bar e muito espaço interno para jantar ou relaxar. Há dois conjuntos de casas de banho para homens e mulheres e também uma casa de banho separada para funcionários nas traseiras.

A cozinha comercial, totalmente equipada, está montada e pronta a funcionar, respeitando as medidas de higiene e segurança. O restaurante está equipado com colunas de som Bose.

O terraço exterior tem vista para o mar e para a praia e é uma área de entretenimento fabulosa, com muito espaço para refeições ao ar livre.

O restaurante está totalmente equipado, incluindo mobiliário, e pronto a funcionar.  A capacidade é de 24 lugares no interior e 30 no exterior.

Apartamento

Por cima do restaurante há um atrativo apartamento de três quartos com vistas fantásticas para o mar.  Todos os três quartos estão virados para o mar, enquanto a sala de estar e a cozinha em plano aberto estão do lado oposto, com portas de pátio para um terraço envolvente.  A casa de banho tem uma cabina de duche ao nível do chão e uma banheira.

Este seria um ótimo apartamento para o proprietário ou poderia ser alugado para gerar um rendimento durante todo o ano.

Localização

Esta fantástica propriedade fica a poucos passos da praça principal da praia e da praia e está num dos locais mais desejáveis.

Todas as comodidades estão a uma curta distância a pé, assim como o mercado diário de produtos frescos e peixe. Fica perto de vários resorts de golfe e apenas a 10 minutos de uma escola internacional.  O aeroporto de Faro fica apenas a 40 minutos de distância.

 
  •  restaurante e bar com cozinha comercial e apartamento de três quartos
  •  a poucos passos da praia e com vista para o mar
  •  terraço espaçoso
  •  localização privilegiada com oportunidade de negócio lucrativo
  •  possibilidade de converter em moradia de 5 quartos
  •  certificado energético: D
  •  106 m² área de construção
  •  170 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 32 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2710
   
Partilhar este anúncio
loading...