só com SeaToSky Homes
Referência do Imóvel
2773
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Charmosa Moradia No Centro Histórico em Silves, Algarve

€ 225.000

Charmosa Moradia No Centro Histórico á venda em Silves, Algarve

€ 225.000

Esta encantadora casa tradicional oferece uma rara oportunidade de possuir uma propriedade no procurado coração histórico da cidade medieval de Silves. Localizada numa posição soberba numa rua tranquila de calçada, a poucos passos da catedral e do castelo, esta encantadora casa com 2 quartos possui um belo jardim. Foi recentemente renovada e está pronta para ser habitada e desfrutada.

A porta da frente abre-se para uma sala de estar com teto abobadado com vigas de madeira e parede de pedra rústica. A cozinha está bem equipada com bancadas em granito, forno, placa, máquina de lavar louça e frigorífico com congelador. Há espaço para uma mesa e cadeiras para refeições acolhedoras no interior. A partir daqui, os degraus conduzem ao jardim, onde existe uma cozinha de verão bem equipada com churrasqueira a gás, frigorífico para vinhos, bancadas em granito e lavatório de preparação, perfeita para entretenimento. Ao lado há uma área de lavandaria com armário para uma máquina de lavar e secar roupa.

O jardim privado é encantador, com terraços e espaço para relaxar ao sol ou à sombra, bem como para refeições e entretenimento ao ar livre. Uma bela variedade de plantas suculentas adiciona vegetação, mantendo-se de baixa manutenção, e há também duas árvores de fruto (nêspera e figo). Para as tardes quentes de verão, existe um duche exterior refrescante. A iluminação ambiente faz com que este seja um local deslumbrante para refeições ao ar livre ao fim da tarde.

No interior, ao lado da sala de estar, há um quarto com um recanto de escritório sob a janela. Também neste piso há uma casa de banho com cabina de duche, uma despensa com muitas prateleiras e uma segunda despensa mais pequena. No andar de cima encontra-se o segundo quarto, também com teto abobadado e com uma janela que dá para o jardim.

Há ar condicionado para aquecer e arrefecer para conforto durante todo o ano, e a propriedade foi renovada há alguns anos, incluindo o isolamento do telhado. A Internet de fibra está instalada, o que faz desta uma ótima propriedade para trabalhar a partir de casa.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma casa encantadora numa excelente localização com espaço exterior, que serviria igualmente bem como casa de férias. Situada no centro histórico da cidade medieval de Silves, fica a poucos passos de cafés, restaurantes, passeios no rio e do castelo. Existe um mercado diário na cidade, bem como uma grande variedade de lojas e todas as comodidades de que possa necessitar, incluindo piscina pública e ginásio. As praias ficam perto - a 15 minutos de carro ou a uma curta viagem de comboio. O aeroporto de Faro fica apenas a 45 minutos por autoestrada.

 
  •  2 quartos, 1 casa de banho
  •  jardim no pátio com cozinha de verão e duche exterior
  •  a poucos passos da catedral, do castelo, dos cafés e da zona ribeirinha
  •  recentemente renovado
  •  ar condicionado para aquecer e arrefecer para conforto durante todo o ano
  •  certificado energético: exempt
  •  48 m² área de construção
  •  66 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 32 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2773
   
Partilhar este anúncio
loading...