reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2770
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Casa De Campo Elegante E Espaçosa Com Vistas em Silves, Algarve

€ 1.295.000

Casa De Campo Elegante E Espaçosa Com Vistas á venda em Silves, Algarve

€ 1.295.000

Esta propriedade está localizada numa posição privilegiada perto de Silves com vistas para a costa distante. Dividida em dois pisos, possui 5 quartos (4 em suite) com uma sala de estar e cozinha em cada piso. Repleta de extras, esta confortável casa foi concebida para viver durante todo o ano, com aquecimento central (a partir de energia solar com uma bomba de calor de reserva) e ar condicionado. A casa é rodeada por terraços generosos, ideais para entretenimento e para aproveitar ao máximo o estilo de vida ao ar livre, enquanto desfruta das vistas.

Os portões abrem-se para o caminho de acesso pavimentado até à casa e à garagem. A porta da frente abre-se para um espaçoso hall de entrada, inundado de luz. Uma elegante escada em espiral conduz ao piso superior. Neste piso existe uma generosa sala de estar com portas de pátio para o terraço envolvente com vistas sobre a piscina e a paisagem circundante. A área de estar tem uma lareira a lenha, e a área de jantar tem um amplo espaço para refeições formais. Ao lado da sala de estar encontra-se a cozinha, também com portas de pátio para o terraço. A cozinha está bem equipada com bancadas em granito, muitos armários, placa de fogão a gás, forno eléctrico, máquina de lavar louça, frigorífico e congelador. Há também espaço para uma mesa e cadeiras para refeições informais, se preferir comer no interior. No exterior, no terraço, há muito espaço para refeições ao ar livre e, como está virado a sudeste, é um local encantador para desfrutar do sol da manhã.

Também neste nível superior há dois quartos grandes, um com uma casa de banho privativa com chuveiro. Ambos os quartos têm roupeiros embutidos e portas para o terraço envolvente. Ao lado do segundo quarto há uma casa de banho familiar com banheira de canto.

A partir do terraço, há degraus para o nível da piscina. No nível superior do terraço há uma área de sombra com um churrasco e um estúdio de arte em madeira. O caminho de acesso envolve a casa para poder aceder a este nível superior de carro (facilitando a entrada das suas compras).

De volta ao nível inferior, uma porta deslizante de vidro do hall de entrada conduz ao salão ou sala de jogos, com portas de vidro que se abrem para o terraço inferior e para a piscina. Esta sala é espaçosa e tem janelas de duplo aspeto para aproveitar ao máximo as vistas. Ao lado da sala de estar encontra-se uma segunda cozinha com área de refeições e portas de pátio para o terraço da piscina. Também neste nível estão mais 3 quartos, cada um com uma casa de banho privativa e roupeiros embutidos. Os quartos possuem pisos de madeira polida, bem como ar condicionado para aquecer e arrefecer. Existe uma casa de banho para hóspedes perto da sala de estar.

No exterior, o amplo terraço oferece muito espaço para apanhar sol e relaxar. A piscina de água salgada tem uma área para brincar, bem como uma parte mais profunda para nadar. Pode ser aquecida por painéis solares e pela bomba de calor para prolongar a época de natação. Junto à piscina há um duche exterior e uma casa de banho separada. A casa é rodeada por belos jardins com muitas árvores e arbustos maduros e muitas áreas de sombra com assentos concebidos para apreciar a vista. Há uma grande selecção de árvores de fruto, incluindo alfarrobeiras, amendoeiras, oliveiras, pessegueiros, nectarinas, romãzeiras, ameixeiras, amoreiras, nogueiras e bananeiras, bem como canteiros de legumes elevados. Existe um sistema de rega automática e água proveniente de um furo (a água da rede também está disponível).

Pode ser vendida mobilada, pronta para ser habitada e desfrutada. Localizada apenas a 10 km de Silves, a propriedade é bastante privada sem estar isolada. Fica a cerca de 20 minutos de carro da escola Nobel e da escola alemã, e a 18 km da costa. O aeroporto de Faro fica a cerca de 45 minutos pela auto-estrada.

 
  •  casa de campo com vista para a costa distante
  •  5 quartos (4 en-suite) e 7 casas de banho
  •  2 pisos com uma sala e cozinha em cada piso
  •  piscina de 14x6m (aquecida)
  •  aquecimento central (solar e bomba de calor) e aircondicionado
  •  garagem
  •  apenas 10km de silves e 18km da costa
  •  certificado energético: C
  •  562 m² área de construção
  •  11080 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 73 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2770
   
Partilhar este anúncio
loading...