vendido há 2 semanas
Referência do Imóvel
2762
www.seatoskyhomes.pt
Juliet@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 500
  +351 912 549 470
 

Apartamento No Amendoeira Golf Resort em Alcantarilha, Algarve

€ 540.000

Apartamento No Amendoeira Golf Resort á venda em Alcantarilha, Algarve

€ 540.000

Este apartamento deslumbrante está bem posicionado com vistas sobre a piscina e o campo. Tem acabamentos de primeira qualidade em todo o lado e tem um fantástico fluxo interior/exterior com terraços de onde se pode desfrutar das vistas. É apenas uma curta viagem até à costa com belas praias e a poucos minutos de centros comerciais, parques aquáticos e outras atracções.

A porta da entrada abre-se para a sala de estar com portas do pátio para captar a vista e deixar entrar muita luz. O terraço é parcialmente coberto. A cozinha bem equipada dispõe de um balcão de pequeno-almoço adjacente à zona de jantar, tampos de trabalho em pedra siliciosa, aparelhos AEG e muitos armários embutidos. As portas deslizantes levam ao terraço coberto voltado para leste, que é um local encantador para desfrutar do seu café da manhã.

Também a este nível há dois quartos, cada um com roupeiros embutidos. Um quarto tem portas de pátio para o terraço oriental, e o quarto principal tem portas de pátio para o terraço ocidental, bem como uma casa de banho en-suite. Há mais uma casa de banho neste nível.

No andar de cima há um quarto com casa de banho en-suite. As portas do pátio abrem-se para um terraço espaçoso que tem pré-instalação de canalização para um jacuzzi. Há aqui muito espaço para as espreguiçadeiras.

Extras: aquecimento por baixo do pavimento, ar condicionado para aquecer e arrefecer, água quente solar, aspiração central e estores eléctricos.

As comodidades do resort incluem 2 campos de golfe campeões, um clubhouse com bar e restaurante, ginásio, ténis, campos de futebol, Kidz Club no Verão, e muito mais. Há praias a 10 km e lojas e restaurantes a 5 minutos de carro, e o aeroporto de Faro fica apenas a 35 minutos na auto-estrada.

Isto faria um grande investimento! Estas propriedades são muito procuradas e o resort pode tratar de todos os alugueres para si.

 
  •  apartamento duplex espaçoso com grandes terraços
  •  2 quartos, mezzanie e 3 casas de banho
  •  piscina
  •  magnífico resort com dois campos de golfe de campeonato
  •  distância a pé, ou de bicicleta fácil, até ao club house, ginásio, ténis e outras comodidades
  •  estacionamento privativo em garagem subterrânea mais arrecadação
  •  certificado energético: B
  •  186 m² área de construção
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 40 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2762
   
Partilhar este anúncio
loading...