Referência do Imóvel
2744
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Vila Com Belas Vistas Para O Mar em Carvoeiro, Algarve

€ 1.490.000

Vila Com Belas Vistas Para O Mar á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 1.490.000

Localizada perto do clube de ténis de Carvoeiro e a 5 minutos dos campos de golfe, situada numa posição elevada, esta propriedade há fabulosas vistas de 180º do mar.

Portões eléctricos abertos a uma entrada da calçada conduzindo a uma grande garagem subterrânea com porta eléctrica. A propriedade é totalmente murada e vedada e os jardins tem plantas e árvores que requerem um mínimo de irrigação, incluindo "medronho" e árvores de pimenta.

Um caminho que conduz à grande porta da entrada e ao atraente hall de entrada. As áreas de entretenimento encontram-se no lado sul da casa com uma cozinha fabulosa, que incorpora uma máquina de lavar loiça, forno, placa, microondas e um grande frigorífico ao estilo americano.

A cozinha tem portas de pátio que se abrem para um terraço com toldo eléctrico onde se pode desfrutar de um pequeno-almoço al fresco no meio das atractivas plantas e árvores.

Em frente à cozinha há uma espaçosa sala com muita luz natural e a sala de jantar com portas de vidro do pátio a abrir para um fabuloso terraço coberto. Este tem portas de correr do chão ao teto para uma vista perfeitamente desobstruída da piscina e dos jardins. Estes podem ser completamente abertos para desfrutar do ar fresco, ou fechados para criar um conservatório quente no inverno. Há amplo espaço para jantar ou relaxar e desfrutar da vista para o mar.

No rés-do-chão há dois quartos grandes com roupeiros generosos e casas de banho espaçosas em suite com duche, banheira e sanita separada.  Também a este nível há uma casa de banho para hóspedes.

No primeiro andar tem mais dois quartos espaçosos com roupeiros e cada um tem o seu próprio terraço. O segundo quarto tem um terraço virado a sul com vista para o mar, e este foi envidraçado para criar um conservatório com amplo espaço para um sofá-cama para hóspedes extra. Também a este nível existe uma casa de banho grande e atraente com duche, banheira e toalheiro aquecido e sanita separada.

A piscina beneficia de aquecimento solar e cobertura eléctrica. Há também uma grande área de sombra e um amplo espaço de terraço para se deitar ao sol.

A propriedade dispõe de unidades de ar condicionado/aquecimento, gás sob aquecimento do chão, dois bombas de calor e um sistema de alarme monitorizado. As portas e armários são de madeira maciça, a maioria das janelas têm mosquiteiros e persianas, e os ladrilhos de chão são feitos à mão em terracota e antiderrapantes. Um reservatório de água de 10.000 litros é utilizado para o sistema de irrigação do jardim.

Apenas 7 km até à escola internacional e 2,5 km até ao campo de golfe com uma variedade de supermercados e restaurantes a uma curta distância.

 
  •  4 quartos (2 em suite), 3 casas de banho e wc
  •  vistas do mar
  •  piscina com aquecimento solar e cobertura eléctrica
  •  ar condicionado e chão radiante
  •  sistema de alarme
  •  totalmente vedado
  •  portões eléctricos e garagem dupla
  •  certificado energético: C
  •  295 m² área de construção
  •  1235 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 78 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2744
   
Partilhar este anúncio
loading...