reservado, contatar o agente para mais detalhes
Referência do Imóvel
2620
www.seatoskyhomes.pt
Tania@seatoskyhomes.pt
  +351 282 094 215
  +351 918 548 483
 

Quinta Com Anexo, Estábulos, Canis E Terreno Perto Da Costa em Carvoeiro, Algarve

€ 795.000

Quinta Com Anexo, Estábulos, Canis E Terreno Perto Da Costa á venda em Carvoeiro, Algarve

€ 795.000

Localizada na tranquila zona rural de Vale de Rei, esta bonita e antiga quinta foi simpaticamente renovada, mantendo muitas características tradicionais e charme.  Para além da casa principal, existem dois anexos atualmente utilizados para hóspedes, um próspero negócio de canil para cães e gatos, além de estábulos e paddocks.

Uma entrada fechada abre-se para um pátio de calçada com um forno de pão tradicional que liga a casa principal e os anexos.  A partir daqui, os degraus conduzem à piscina e ao terraço para banhos de sol, abrigados por paredes de pedra rústica e com bonitas vistas sobre o campo.

A casa principal tem um agradável terraço com sombra, com um amplo espaço para refeições ao ar livre e para relaxar.  A partir daqui, uma porta de entrada de madeira tradicional abre-se para um belo hall de entrada com chão de azulejos de Santa Catarina e mural de azulejos tradicionais.  Ao lado do hall, uma entrada de estilo barroco conduz a uma acolhedora sala de estar com uma nova lareira a lenha com uma moldura de pedra ornamentada.  A sala de jantar e a cozinha, em plano aberto, têm outro fogão a lenha para os meses mais frios de inverno. A cozinha rústica, com azulejos de pedra italiana, possui um forno de estilo gama e muita luz natural.

O primeiro quarto duplo está localizado em frente à sala de estar.  Possui tectos com vigas e canas autênticas e tem vista para o terraço da frente.  Outro quarto duplo fica nas traseiras da casa e há uma espaçosa casa de banho em azulejo com banheira e chuveiro.

Caminhos de pedra conduzem a um nível inferior, originalmente utilizado para armazenamento, mas atualmente utilizado como alojamento.  Este anexo possui uma sala espaçosa com tectos com vigas de madeira, portas de pátio para o terraço e salamandra, cozinha compacta equipada, quarto duplo e uma atraente casa de banho em azulejo, tornando-o um ótimo espaço para amigos e familiares.  Com um terraço com vista para a piscina, este é um local desejável para relaxar e desfrutar.  Se desejar, pode ser colocada uma escada para ligar este anexo à casa principal por cima.

Do outro lado da atraente área da piscina, encontra-se outro anexo, originalmente concebido para arrumos, mas atualmente utilizado como casa de hóspedes para amigos. Este é composto por um salão soalheiro com paredes de pedra exposta e lareira, mais uma cozinha no rés do chão.  Uma escada em espiral leva ao andar de cima para um quarto generoso com uma porta para um terraço ensolarado com vista para a piscina, mais uma casa de banho.  As portas do pátio da sala abrem-se para uma bela área de entretenimento ao ar livre.  Poderá ser um alojamento para o pessoal se o novo proprietário continuar a gerir o canil.

Há uma área relvada plana irrigada, aninhada no meio de muitas árvores maduras. Mais abaixo no caminho há um grande paddock vedado que está situado perto dos canis. Os canis são geridos como um negócio de sucesso e incluem 20 espaços para cães e gatos. Se desejar, pode continuar a atividade.

Há mais dois paddocks e também um armazém com estábulos. Os jardins e as áreas circundantes foram cuidadosamente cultivados ao longo dos últimos 30 anos e são um lugar de tranquilidade e paz com muitas árvores e sebes com sombra.

Embora esta propriedade esteja rodeada de campo, fica apenas a alguns quilómetros de algumas das mais belas praias do Algarve e a 5 minutos de carro da movimentada vila piscatória de Carvoeiro. Existem 6 grandes supermercados todos a 10 minutos de carro e uma seleção de campos de golfe a uma curta distância de carro.  A escola internacional Nobel fica apenas a 3 km e o aeroporto de Faro fica a 40 minutos por autoestrada.

 
  •  quinta com 2 quartos e 2 anexos separados
  •  piscina
  •  cuidadosamente restaurada com muito charme e características tradicionais
  •  canil com atividade próspera
  •  armazém, estábulos e paddocks
  •  3,5 km da praia
  •  painéis solares de 300 litros de água
  •  certificado energético: D
  •  242 m² área de construção
  •  10000 m² área de terreno
 
Digitalize este código QR com a câmara do seu telemóvel para ver as 67 fotos bem como o Vídeo de este imóvel.

Toque no botão acima para reproduzir ou colocar o vídeo em pausa.

Em alternativa, pode assistir diretamente no Youtube utilizando a ligação abaixo:

* Todos os detalhes são obtidos dos vendedores, documentos do imóvel e observações visuais e estão corretos, tanto quanto sabemos. No entanto, é da responsabilidade do comprador verificar todos os detalhes antes da compra.
Número de Referência  2620
   
Partilhar este anúncio
loading...